Com a segunda edição do Evolution marcado para o próximo domingo, os fãs esperam grandes surpresas neste evento totalmente feminino.
Numa entrevista a Chris Van Vliet para o seu podcast, Saraya falou sobre a possibilidade de fazer o seu grande regresso à WWE no Evolution:
É uma coisa agridoce, porque no primeiro não pude participar por causa do meu pescoço.
Por isso, se tivesse a oportunidade de estar neste pay-per-view só de mulheres, claro que sim, pensaria nisso.
Quando questionada se gostaria de regressar à WWE como Paige ou Saraya, a lutadora respondeu:
Paige, 100%. Sinto muito a falta da Paige. Estou sempre a dizer isso às pessoas.
Então, novamente, quando eu fui para a AEW, eu não queria estar perto da minha personagem na WWE por causa das comparações. Eu estava tipo, ok.
E depois acabei por ser uma heel de m*rda na AEW, o que é divertido e bom, mas há um limite para isso.
Enquanto que a Paige, quero dizer, ela é uma geração. Eu adoro-a. Ela é má, dura como as unhas, está sempre a gritar.
Eu adorava ser ela. Ela era uma durona do caraças, e isso parecia mais uma versão elevada de mim mesma, do que fazer o que eu estava a fazer na AEW.
Mas, mais uma vez, a decisão de ser assim foi minha, mas depois pensei: “Bolas, quem me dera ter-me inclinado mais para a minha personagem original”, mas as coisas são como são. Vive-se, aprende-se.
Gostavas de ver o retorno de Saraya no Evolution deste domingo?
3 Comentários
Ela com certeza quer voltar, vamos ver se a WWE faz a boa.
Que ela retorne na Battle Royal e inicie uma rivalidade com Nikki, para depois formar uma dupla com Rhea Ripley e, assim, acabar de vez com essa aberração no título mundial. 😁
Acho difícil ela voltar ainda, mas seria bem interessante, acho que ter a Paige de volta ia ser incrível, ainda mais pelo tempo a mais que ela não teve na WWE, seja por contar de lesões ou planos ruins.