Em Junho do ano passado, Paige anunciou que estava de saída da WWE, e já em Setembro do mesmo ano, fez a sua grande estreia na AEW.

Já como Saraya, esta fez o seu regresso aos ringues no Full Gear de Novembro, lutando assim pela primeira vez desde Dezembro de 2017.

Em entrevista ao Inside the Ropes, a britânica falou sobre a sua saída da WWE e um possível regresso sob o comando criativo de Triple H:

Eu estava parada há alguns anos, o que foi a coisa mais frustrante de todas. Eu queria fazer media, queria ir lá e fazer coisas, mas não podia. Além disso, havia uma pandemia, então eles realmente não tinham muita utilidade para mim, já que eu não estava a lutar.

Eles estavam tipo, “O que vais fazer? Podemos sempre fazer Zooms e esse tipo de coisas divertidas”.

De qualquer forma, depois de um tempo, recebi uma chamada de John Laurinaitis e ele disse: “Não vamos renovar o teu contrato”. Eu fiquei: “Tudo bem. Eu não luto mais, não sei o que terias [feito comigo]”. E está tudo bem com isso.

Saímos em boas condições, o que eu aprecio de Vince [McMahon] e Johnny.

A lutadora falou ainda do quão surpreso Triple H ficou com a sua saída da WWE:

Ele acabou por me ligar e disse: “Então, qual foi o problema? Só querias ir embora?”. E eu fiquei tipo: “Bem, não era isso, era só que eu não era mais útil, acho, e isso estava do lado deles”.

Tive aquela conversa com Hunter e ele foi muito, muito bom. E ele estava tipo, se quiseres voltar, as portas irão abrir-se, e ele foi muito, muito gentil, e sempre foi.

Na WWE, Paige foi a primeira NXT Women’s Champion e mais tarde foi chamada para o main roster, onde foi Divas Champion por duas vezes.


Gostarias de ver Saraya novamente na WWE?

3 Comentários

  1. Natan1 ano

    Ainda bem que o Laurinaitis foi embora, mas o McMahon infelizmente continua a arruinar tudo, tomara que o Triple H conserta todos os estragos causados por esses dois primeiros

  2. El Cuebro1 ano

    Imagino o quanto o Hunter tentou consertar as besteiras que caras tipo o Laurinaitis fizeram enquanto “geriam” a WWE e seus talentos, algumas ele até conseguiu, mas outras não, a Saraya foi um exemplo disso, por mais que ela pareça ter a porta aberta para quando quiser voltar, embora não a veja voltando num futuro próximo, só queria vê-la tendo mais chances na AEW, ela pode lutar e ainda pode fazer muito! No mais muita gente está com receio de voltar à WWE por causa da gestão da empresa, ainda mais agora com o velho voltando!

  3. Zoro1 ano

    No dia que o Vince sair por completo da WWE imagino que que muitos ex WWE vão querer voltar, inclusive acho que a Saraya vai ter no futuro um lugar no HOF garantido, e ela nunca vai esquecer o que já passou naquela empresa.