Saraya não lutava na AEW desde Outubro de 2024, tendo a sua saída da empresa de Tony Khan sido confirmada durante esta quarta-feira.

Em entrevista ao Busted Open Radio, a lutadora inglesa explicou que sabia que não ia renovar com a AEW e Tony Khan a deixou sair vários meses antes do contrato terminar.

Quando entrei na AEW, o que eu queria era ajudar a construir algo.

Não queria ser a estrela principal ou a cara da empresa, isso não era o meu objetivo. Queria elevar outras lutadoras, se isso as ajudasse de alguma forma. Isso era tudo o que eu queria fazer.

Senti que estava a chegar ao fim desse percurso e que já não havia muito mais que eu pudesse acrescentar. Acho que já não havia um lugar para mim lá.

Talvez houvesse uma última coisa para fazer com a Mercedes, e ela estava totalmente disposta, mas já tem as suas próprias histórias.

O meu contrato estava a chegar ao fim e eu não ia renovar depois de Setembro. Não ia fazê-lo.

Queria afastar-me um pouco do Wrestling. Queria experimentar coisas fora do Wrestling por um tempo. O Tony [Khan] foi incrível com isso. Foi uma decisão mútua.

Ele apoiou-me totalmente desde que pedi uma pausa em Novembro.

Já não há realmente um lugar para mim aqui.” Chegámos a essa decisão juntos, estou feliz com isso, e ele desejou-me sorte em tudo.

A porta continua aberta. É assustador, mas estou a explorar tudo fora do Wrestling neste momento.


Acreditas que Saraya irá ficar muito tempo afastada do Wrestling?

9 Comentários

  1. OTC3 dias

    Boa sorte pra ela.

  2. Tosse3 dias

    Amanhã, only trouxas!

  3. Bruno_Neves3 dias

    Wwe espera por ti

  4. Isaac3 dias

    galera esperando ela no canal adulto kkkkk