Saraya fez uma chocante aparição surpresa e estreou-se na AEW no Dynamite Grand Slam da passada quarta-feira.

A estrela fez a sua entrada após o combate pelo AEW Interim Women’s Championship ter terminado, quando Britt Baker, Jamie Hayter e Rebel estavam a atacar cobardemente a campeã Toni Storm e Athena.

Sabe-se agora que uma das potenciais primeiras adversárias de Saraya no seu combate de estreia poderá ser Jamie Hayter, uma vez que a mesma deu um “olá” nas redes sociais à possível adversária.

Já Jamie Hayter respondeu: “Olá… colega?”.

Apesar de Saraya já ter respondido aos rumores de que ainda não estaria apta a competir e que iria falar aos fãs no próximo Dynamite, o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer insiste que a mesma ainda terá que passar por uma avaliação médica.

Resta agora esperar até ao próximo Dynamite, onde Saraya vai falar ao público e vai explicar se pode ou não competir dentro dos ringues, e possivelmente qual será a sua primeira adversária no seu primeiro combate após se ter retirado em 2017.


Pensas que Saraya já poderá competir na AEW? Se sim, quem a irá enfrentar na sua estreia?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Um confronto de duas grandes lutadoras britânicas, pode ser um grande retorno para a Saraya, espero que possa acontecer, primeiramente de ela retornar, algo que é tão esperado por seus fãs e o público em geral e se acontecer que seja uma grande rivalidade!