Desde que a AEW foi criada, tem havido várias críticas ao booking da sua divisão feminina, sendo que Saraya até já concordou com estas críticas.
Entretanto, através da sua conta de Twitter, a lutadora britânica afirmou que gostaria de ver vários combates femininos acontecerem no All In de 27 de Agosto.
Em resposta a um fã, sobre o que ela gostaria de fazer nesse evento, a lutadora escreveu que vai ser um PPV longo, e que pondo o seu desejo individual de lado e pensando na divisão feminina como um todo, ela gostaria que houvesse vários combates femininos no card.
Saraya também expressou o seu desejo de que várias storylines sejam construídas nas próximas semanas, para culminarem em combates no All In.
Well. It’s a big show, gonna be a longer one too. Putting my opinion about me to the side and thinking of the division as a whole. I think the women deserve an opportunity and with ample time we could have multiple matches and really utilize the weeks between now and until then… https://t.co/FhNGS9LZyd
— SARAYA (@Saraya) August 1, 2023
Pensas que teremos vários combates femininos no All In?
2 Comentários
Ela claramente parece insatisfeita e frustrada pela atual situação não apenas dela, mas da divisão feminina da AEW, que tem muito talento, mas não tem os devidos espaço, tempo e valorização por lá, não muitos combates nos shows e nem muitas aparições, é injusto como o Tony Khan utiliza ou não utiliza o bom roster feminino que a empresa tem, seria muito bom ver vários combates femininos lá, algo para a Saraya, Ruby, a Toni talvez tenha, Kris também, vamos ver o que será o All In, mas por uma melhor valorização à essa divisão feminina!
Essa mulher toda hora quer alguma coisa, kkkkkk