Com os rumores de que a AEW já estará a preparar o regresso de CM Punk para breve, foi apontado que o roster poderá ser separado por causa deste.
Em entrevista à BBC Norfolk, Saraya afirma que gostaria de ver o “Second City Saint” de regresso aos programas da AEW.
Claro que o gostaria de ver de volta. Já disse isto antes, ele sempre foi um querido para mim. Nunca tive qualquer tipo de conflito. Tem sido muito prestável e tem-me dado muitos conselhos ao longo dos anos.
Basicamente, desde o início, quando eu estava na WWE, ele estava a sair, mas já na altura ele foi muito simpático. Quando fui para o WWE Backstage, era sempre muito simpático. Quando entrei na AEW, ele contactou-me: “Se precisares de alguma coisa, diz”. Ele é mesmo espetacular.
Eu quero o que for melhor para o negócio. Se as pessoas não gostam umas das outras, temos de encontrar um ponto em comum num ambiente profissional. Ao longo dos anos, há pessoas de quem não gostei, mas nunca deixei que os meus sentimentos se intrometessem nos negócios.
Se ele voltar, será ótimo para a AEW. Wembley já está a vender muito bem sem nada anunciado, mas será que é preciso trazer os grandes? Sem dúvida. Nós temos o Chris Jericho, temos os Bucks (Matt & Nick Jackson) e o Kenny (Omega), e esperamos trazer o Punk também.
Acreditas que CM Punk irá mesmo regressar à AEW?
2 Comentários
ele irá retornar, especialmente agora que já foram vendidos cerca de 70 mil ingressos para Wembley, vamos ter o melhor card possível no maior evento de wrestling do ano.
Maior evento de wrestling do ano ja passou, so para tua informação