A divisão feminina na AEW sempre foi um dos pontos mais criticados pelos fãs, pela falta de destaque que tem em comparação à divisão masculina.
No entanto, com o reinado de Toni Storm e agora Jamie Hayter, e também com a chegada de Saraya, existem fãs que têm esperança que a divisão feminina da AEW fique cada vez melhor e ganhe mais importância.
Em entrevista à Forbes, Saraya falou da possibilidade de haver um programa feminino e da criação dos AEW Women’s Tag Team Championships.
Sou sempre a favor de um programa só de mulheres, com certeza.
Sinto que poderíamos ter títulos de equipa femininos. Eu acho que não se deve ter uma empresa carregada de títulos, mas também há espaço para uma divisão de equipas feminina.
Há muitas mulheres nos bastidores que não têm participado nos programas, e isso poderia dar-lhes essa oportunidade.
Há sempre muita coisa que podíamos fazer com as mulheres, e as pessoas não se apercebem do talento que temos no roster.
Concordas com estas declarações de Saraya?
9 Comentários
Eu concordo com ela, as lutadoras notoriamente perderam espaço nos shows da AEW, só ver nos últimos shows onde só houve 1 combate feminino, ontem mesmo Ruby vs Tay, no Rampage com Britt vs Skye, a divisão feminina da AEW é muito boa e merece mais tempo e espaço no show, ela já têm dois títulos à sua disposição e, na minha opinião, esses títulos de duplas femininas já deveriam existir há muito tempo na empresa, desde quando fizeram aquele torneio de duplas femininas durante o início/meio da pandemia, espero que o Tony possa fazer algo por suas lutadoras, quem sabe com a ajuda da Saraya e outras lutadoras!
Cara, como mulher gosta de pedir as coisas. A companhia já está lotada de títulos, a divisão feminia já tem três titulos individuais e a mulher ainda vem pedir mais. Vai fazer um bolo filha.
Eu já venho falando isso desde o início deste ano, agora é a hora mais do que hora da AEW finalmente trazer o AEW Women’s Tag Team Champions para o seu cardápio, principalmente com a saída da ROH q vai para o streaming esse é o momento ideal para isso, a AEW tem boas duplas, deverá ter uma baita dupla q deve ser Saraya e Varnado e como seria um torneio mesmo que seja disputado apenas nos Rampage, não acharia problema nenhum da AEW for fazer isso, quem sabe ocorra exemplos:
Team D.M.D: Britt e Jamie ou Britt e Rebel ou Deeb
Tayjay A.S: Tay Melo e Anna Jay A.S
BunnLope: Bunny e Penelope Ford
ThunderStorm: Toni Storm e Thunder Rosa caso Rosa se recupere de lesão ou ShidaStorm: Hikaru Shida e Toni Storm
The Baddies: Leyla Gray e Red Velvet
Madison Rayne e Skyle Blue
Ruby Soho e Willow Nightingale
Saraya e provavelmente Mercedes Varnado, grandes chances.
Emi Sakura e Mei Suruga ou Maki Itoh
Nyla Rose e Marina Shafir
Renegades Twins: Charlette e Robyn Renegade
Athena e Kris Statlander
Riho e Yuka Sakazaki
AEW tem boas duplas, é só fazer um torneio de 08 duplas citadas, jogam em 6 Rampage e a final do torneio no Revolution, pra mim TayJay seriam as campeãs inaugurais por terem mais vitórias e tempo de parceria e fazia a TAG de Saraya tirar o título delas após um certo tempo independente ser heel ou retornam a serem babyfaces num futuro.
Tá na hora. Isso daria a divisão crescer, e automaticamente daria mais tempo de tela para as mulheres da empresa.
Discordo, ja tem muitos titulos na AEW , para efeitos comparativos quantos anos levou ate a WWE criar titulos de duplas feminino ?
A empresa que tem mais de 15 títulos quer criar outro? Po, primeiro vc usa os que vc tem pra depois criar mais, sem contar que o dynamite quase sempre só tem uma luta feminina por show então vai demorar um bocado pra elas defenderem o título
A ideia é boa e faria sentido se houvesse espaco pra isso. Ha 2 titulos femininos sem contar com o da ROH e combates femininos so ha 1 por episodio…
Aew esta perdida.
é uma faca de dois gumes… enquanto por um lado seria interessante, do outro ver mais um titulo fica meio desgastado.
Quanto mais titulos existirem, mas eles vão perdendo a importância e contando com os titulos da ROH são 14 titulos ! Muita coisa pra apenas um show.