Saraya chegou à AEW há algumas semanas, e depois de alguma especulação sobre qual seria o seu papel na empresa, foi revelado que os médicos deram-lhe autorização para competir nos ringues da AEW.

Esta autorização dos médicos da AEW tem gerado uma reação mista por parte dos fãs, uns estão felizes por Saraya ter hipótese de voltar a lutar, outros mostram-se céticos, por temerem que a lutadora se volte a lesionar.

Através do Twitter e em resposta a um fã que desconfiou das credenciais do Dr. Sampson, Saraya abordou as críticas feitas e afirmou que esse fã está a mentir.

O tal fã afirmou que 15 médicos negaram a Saraya a hipótese de voltar a lutar, mas que Dr. Sampson já lhe deu autorização, e que este médico já foi várias vezes acusado de tomar decisões não éticas, e tem medo pela lutadora.

Saraya respondeu e colocou um print de um tweet de Jerry “The King” Lawler a agradecer ao Dr. Sampson por estar vivo, tendo a seguir afirmado que o fã está a mentir e que ela nunca foi vista por 15 médicos, e que aprende algo novo sobre ela todos os dias.

A lutadora inglesa afirmou ainda que o fã deve estar a confundir os médicos, pois o Dr. Sampson salva vidas.


Pensas que estas críticas ao regresso de Saraya aos ringues fazem sentido?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Acreditando que o tal Dr. Sampson é real e fala a verdade, assim como por ter ajudado o Jerry Lawler é de se acreditar que ela realmente possa estar liberada para lutar e quero muito que isso aconteça, eu sempre digo que ela ainda é nova e tem muito o que fazer no pro-wrestling ainda, a Saraya ainda tem a motivação, isso é fato, acho que logo poderemos ver uma grande rivalidade entre ela e a Britt, e espero muito que venha!

  2. Anónimo2 anos

    Acho normal que fiquei preocupados com o regresso dela aos ringues. Mas já vimos o Edge e o Bryan a regressarem, mas cada caso é um caso.

  3. Boris2 anos

    Tem que deixar ela voltar. Ela é muito boa em tag-team.
    Certíssima ela em meter a boca em quem estás a gozar.