Saraya expôs um episódio perturbador ocorrido numa sessão de autógrafos recente, afirmando que alguns fãs estão a ultrapassar limites de forma alarmante. A revelação aconteceu no seu podcast Rulebreakers.

Enquanto comentava um incidente envolvendo Ariana Grande num evento em Londres, Saraya contou que, num meet & greet em Chicago, um fã a tocou de forma inapropriada.

Ultimamente sinto que há fãs a ficarem demasiado confortáveis em tocar em mulheres. No fim de semana passado, em Chicago, um fã decidiu dar três palmadas no meu rabo porque achou engraçado, e a segurança não fez nada.

Segundo Saraya, só depois é que a segurança perguntou se queria que o indivíduo fosse retirado.

No final deram-me um segurança e ele foi ótimo, mas os fãs estão mesmo a ficar demasiado confortáveis. É a segunda vez este ano que um fã me toca, tenta beijar-me ou me bater no rabo.

A ex-campeã acrescentou que este tipo de comportamento está a tornar-se recorrente:

Nove em cada dez fãs são fantásticos, mas há sempre um que se acha íntimo ou tem aquela relação parasocial e passa dos limites. E sinto que está a acontecer com toda a gente.

Vários wrestlers também têm criticado interações recentes, incluindo Jey Uso, que pediu aos fãs para não o tocarem em público.

Saraya deixou a AEW em Março e ainda não lutou em 2025. No podcast, admitiu que tem explorado projetos fora do Wrestling, embora comece a sentir falta do ringue, mas sem confirmar qualquer regresso.


Achas que as promotoras e eventos deviam reforçar a segurança e regras de conduta nestes encontros com fãs?

3 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Assédio nunca é bom

  2. Surf3 semanas

    nao foi aquele daquela vez que ela foi pro zoo dar uma?

  3. Mulheres até entendo mas homens reclamando? Sinceramente esse povo famoso não sabe ser agradecido com o público