Saraya expôs um episódio perturbador ocorrido numa sessão de autógrafos recente, afirmando que alguns fãs estão a ultrapassar limites de forma alarmante. A revelação aconteceu no seu podcast Rulebreakers.
Enquanto comentava um incidente envolvendo Ariana Grande num evento em Londres, Saraya contou que, num meet & greet em Chicago, um fã a tocou de forma inapropriada.
Ultimamente sinto que há fãs a ficarem demasiado confortáveis em tocar em mulheres. No fim de semana passado, em Chicago, um fã decidiu dar três palmadas no meu rabo porque achou engraçado, e a segurança não fez nada.
Segundo Saraya, só depois é que a segurança perguntou se queria que o indivíduo fosse retirado.
No final deram-me um segurança e ele foi ótimo, mas os fãs estão mesmo a ficar demasiado confortáveis. É a segunda vez este ano que um fã me toca, tenta beijar-me ou me bater no rabo.
A ex-campeã acrescentou que este tipo de comportamento está a tornar-se recorrente:
Nove em cada dez fãs são fantásticos, mas há sempre um que se acha íntimo ou tem aquela relação parasocial e passa dos limites. E sinto que está a acontecer com toda a gente.
Vários wrestlers também têm criticado interações recentes, incluindo Jey Uso, que pediu aos fãs para não o tocarem em público.
Saraya deixou a AEW em Março e ainda não lutou em 2025. No podcast, admitiu que tem explorado projetos fora do Wrestling, embora comece a sentir falta do ringue, mas sem confirmar qualquer regresso.
Achas que as promotoras e eventos deviam reforçar a segurança e regras de conduta nestes encontros com fãs?
1 Comentário
Assédio nunca é bom