Saraya chegou à AEW em Setembro de 2022, tendo depois voltado aos ringues no Full Gear, que aconteceu em Novembro. O seu segundo combate acontecerá no Dynamite desta próxima quarta-feira.
Em entrevista a Alistair McGeorge do Metro, Saraya revelou que Triple H lhe deu a hipótese para também lutar na WWE.
Eu adoro o Hunter [Triple H], ele é tão fantástico. Ele não sabia que eles [WWE] não tinham renovado o meu contrato, e quando soube, falou comigo e pediu-me desculpa.
Ele foi realmente fantástico. Ele deu-me a oportunidade de voltar a ser General Manager, e disse-me: “Se alguma vez quiseres lutar novamente, eu também te darei essa oportunidade”.
Ele estava muito disponível para qualquer ideia que eu tivesse.
Gostarias que Saraya tivesse ficado na WWE?
3 Comentários
Eu acho que ela tinha condições sim de ainda poder lutar na WWE, sim há a preocupação com a lesão dela no pescoço, mas claro que ela ia tentar ser muito cuidadosa, bem como ter apoio médico para provar ser possível e continuar atuando, imagino o quanto o Hunter poderia dar a oportunidade, mas acho que tinha gente por lá que já não a queria mais no ringue, lutando e sim falando, mas a Saraya é mais do que uma manager!
eu acho que não. ela tá muito melhor na aew aonde está, e não por causa da lesão no pescoço. a wwe maltratava ela dmais no meu ponto de vista , não era pra ela ter voltado pra lá mesmo. ela já fez o que tinha que fazer lá, assim como a aj lee. por mais triste que seja o fato de que ela fez tanta coisa pela divisão feminina e não aproveitou quase nada. Contudo, acho que até seria legal se ela aparecesse em uma Forbidden Door ou um Royal Rumble, até no hall of fame, eu ficaria muito feliz.
Ela na WWE não iria ser importante, e o pessoal iria criticar os seus combates e regresso pois iria estar muito a baixo do esperado.
Na AEW ela faz a diferença, por isso foi a escolha acertada.