Durante o Dynamite desta quarta-feira, Saraya anunciou que finalmente irá regressar aos ringues, o que acontecerá no Full Gear de 19 de Novembro.

No meio do ringue aconteceu o cara a cara entre Britt Baker e Saraya, e a britânica explicou que depois de vários testes médicos, ela está 100% apta para competir.

Britt Baker começou a provocar Saraya e afirmou que ela construiu a divisão feminina da AEW, para lutadoras como a britânica agora quererem competir.

A ex-AEW Women’s World Champion explicou que Saraya tem inveja dela e que é por isso que a tem atacado.

Saraya falou então da sua vida e de tudo o que já passou para estar aqui e que Britt Baker teve tudo entregue de bandeja, e que esta é a sua história de regresso e no Full Gear as duas irão enfrentar-se.

Antes do segmento terminar, Britt Baker tentou atacar Saraya, mas esta não lhe deu hipótese e deixou-a KO.

Paige não compete nos ringues desde Dezembro de 2017, depois de ter sido forçada a retirar-se pela segunda vez devido a uma lesão grave no pescoço.

A britânica estreou-se na AEW em Setembro, mas o seu primeiro combate acontecerá então no Full Gear, a 19 de Novembro.


Quais as tuas expectativas para o combate de regresso de Saraya?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Primeiramente a promo da Saraya e da Britt foi algo incrível de se ouvir, elas falaram muito bem e colocaram muita emoção, principalmente a Saraya e, sendo verdade, é bom demais de saber que a inglesa estará apta novamente e liberada para voltar a lutar e já irá voltar num grande evento, espero que nós possamos ver uma grande luta no Full Gear, porque a rivalidade é muito interessante e imagino que no futuro veremos muito mais da Saraya, bem vinda de volta!

  2. Matheus Furtunato1 ano

    Gosto muito da Doutora infelizmente ela numa store com a Saraya está claro que vai perder, eles não iriam fazer o maior retorno feminino do ano perder na estreia enfim haver o que se sucede…

  3. Mikas1 ano

    Só espero que a Paige se esforce e treine bastante para voltar ao que era. Acho que a reforma e a vida (sextape, relação com Del Rio, vicios, etc.) deixaram-na muito em baixo de forma in-ring

  4. Anónimo1 ano

    Espero que o regresso aos ringues corra bem.