Sasha Banks e Bayley estiveram envolvidas numa longa storyline que culminou com a dupla vitória da “The Boss”, primeiro no Hell in a Cell com a conquista do SmackDown Women’s Championship e depois o SmackDown, num combate que alcançou uma grande audiência.
Em entrevista à Digital Spy, Sasha Banks revelou qual foi a rivalidade que inspirou esta sua feud contra Bayley.
Eu inspirei-me bastante na rivalidade entre Trish Stratus e Mickie James, elas tiveram também uma rivalidade bastante longa quando eu era adolescente. Sempre foi isso que eu quis enquanto crescia. Eu queria um dia ter uma rivalidade de um ano até ao seu culminar e foi isso que fizemos com esta história.
Mas é incrível ver o quanto tempo e investimento a WWE depositou nesta rivalidade entre mim e Bayley e também o quanto destaque todas as outras lutadoras têm tido. É incrível ver o quanto destaque temos tido enquanto começamos a dominar a empresa.
Ainda nesta entrevista, Sasha Banks falou do orgulho em que sente quando os fãs dizem que os combates femininos são melhores que os masculinos.
Para os novos fãs, especialmente mulheres, é incrível ver as Superstars femininas fazerem um melhor trabalho que os homens. Ver que o meu combate foi tão bem recebido e ouvir os fãs dizer que foi o melhor combate da noite… fazer parte da Women’s Evolution é incrível, em especial quando se ouve os fãs a falar de nós mulheres e a elogiar o trabalho que fazemos.
Pensas que a rivalidade entre Sasha Banks e Bayley já terminou ou ainda teremos mais combates entre as duas num futuro próximo?
9 Comentários
Espero ser uma grande rivalidade, já está a ser e vai melhorar muito ainda hahaha
A rivalidade entre Trish e Mickie foi muito boa, já inspirou a rivalidade entre AJ Lee e Kaitlyn em 2013 tbm.
A rivalidade terminou para já, tal como Bayley disse no Twitter. Não me admiraria de voltarmos a ter Sasha Banks a defender o título contra a antiga campeã no Royal Rumble ou na WrestleMania 37 (aposto mais neste último palco).
É uma das maiores rivalidades do momento na WWE, também uma das maiores entre duas mulheres por lá nos últimos tempos, pode render quem sabe um main event no próximo PPV da WWE, TLC talvez?!
A rivalidade vai continuar.
Acho que pelo menos mais um combate vai haver. E destas duas eu podia ver mais uns quantos á vontade. Elas têm muita química juntas.
P
Para ja terminou,mas no Rumble deve voltar e depois culminar o final na Wrestlemania
Entre ser um bom combate e ser melhor combate que o dos homens vai uma longa distância.
Gosto dos combates dela mas nunca se pode comparar com combates entre o drew vs o randy por exemplo.
E não não é um comentário machista, é apenas a minha opinião.