Sasha Banks quase parte o pescoço num suicide dive

há 12 meses Notícias 62

No WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui), o primeiro após o Royal Rumble do passado Domingo, tivemos um anúncio especial: Stephanie McMahon veio ao ringue, orgulhosa do combate de ontem, e confirmou também o primeiro Women’s Elimination Chamber já para o próximo PPV, o Elimination Chamber.

Entretanto apareceu a vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Asuka, e a lutadora que lá ficou mais tempo, Sasha Banks. Após uma troca de palavras tivemos a marcação de um combate entre as duas para mais tarde, no Raw. Será que a “The Boss” iria terminar a streak de Asuka?

O combate aconteceu foi bastante intenso. A certa altura, Sasha Banks tentou aplicar um suicide dive na lutadora japonesa, que se antecipou e deu-lhe um pontapé na cabeça. Para além disso, Sasha Banks parece ter ficado presa nas cordas e, com tudo isto, acabou por cair de forma aparatosa no chão…

Vale a pena ver:

Apesar da queda, Sasha Banks foi capaz de continuar o combate, que ainda contou com mais uma série de golpes fortes e quedas complicadas. Aqui fica um desses golpes:

No fim, Asuka acabou por vencer Sasha Banks num grande combate feminino.

Apesar da vitória, ainda nada está confirmado no que diz respeito ao Women’s Elimination Chamber. A única coisa que se sabe é que Asuka vai à WrestleMania e Alexa Bliss vai ter uma tarefa difícil ao defender o Raw Women’s Championship dentro da jaula.

Ver resultados completos do WWE Monday Night Raw

O que achaste deste combate e qual achas que vai ser o futuro da divisão feminina do Raw?

62 Comentários

  1. Anónimo há 12 meses

    Acho que Sasha Banks tem potencial para vencer Asuka ainda !!!!

  2. Guilherme há 12 meses

    Alexa vs Nia vs Sasha vs bayley vs Mickie vs Paige ou Mandy ou Sonya na jaula?

    • Anónimo há 12 meses

      paige? a sasha fez questao de retirar a paige dos ringues….talvez para sempre…

      • Júninho há 12 meses

        Sobre a questão da Paige a WWE ainda não divulgou nenhuma informação sobre ela , mais aparentemente vão gravar uma show televisionado na Inglaterra em março e lá devem anunciar a aposentadoria dela já que vai estar na sua terra natal e a empresa deve fazer uma grande despedida pra ela , deve ter sido por isso que a empresa ainda não falou nada

      • Guilherme há 12 meses

        então deve ir Sonya ou Mandy…

        uma pena ela se aposentar, Trish Stratus confirmou isso já.. se não ocorresse aquela tal lesão ela ganharia a RR match e ainda teria um push enorme mas uma invejosa não gostou disso e acabou lesionando-a

  3. Seth Burning há 12 meses

    Sasha é a melhor de sempre.

    • Anónimo há 12 meses

      Se você estiver falando da WWE concordo, mas existe outras melhores que ela em outras empresas, como a IO Shirai, aliais meu dream match é uma luta entre as duas (que provavelmente alguém acabaria morta no final, pois ambas tem um estilo parecido em relação de não ter apreço pelo próprio corpo)

      • Anónimo há 12 meses

        Talvez a melhor da atualidade na WWE, mas não a de todos os tempos como a mesma afirma.

    • Anónimo há 12 meses

      Que palhaçada acabei de ler LOOOOL onde a Sasha é a melhor de sempre? juizo no que falam, só dizem disparates, a uma boa lista de umas que estão bem a frente dela.

    • estao a gozar?? Asuka e Charlotte sao bem melhores e ainda temos Natalya, Naomi, Becky, e mmo Paige

  4. Bruno há 12 meses

    Para quem queria Sasha vs Asuka na Wrestlemania tá aí…

  5. Devitt há 12 meses

    A Sasha precisa treinar o Suicide Dive ou então desistir dele, porque não é a primeira vez que ela erra e isso pode causar problemas graves (Ex: Lita). Se ela continuar assim, não vai demorar até se lesionar e pescoço é uma das piores lesões que tem.
    Felizmente ela está bem e o combate no geral foi bom, mas aquele momento em específico me preocupou bastante

    • Anónimo há 12 meses

      Não achei que foi um erro, a Sasha já executou algumas vezes o suicide muito bem, foi o chute da Asuka que fez com que o move fosse interrompido.

  6. "Awesome" Hater há 12 meses

    Noticia seria ela lutando sem quase encerrar a carreira…

  7. Filipe Tavares há 12 meses

    eu ja vi wrestling japones e digo que eles sao muitos sérios tp os golpes sao reais e parecem ser mt violentos….. a asuka como é japonesa habitou-se a lutar com pancadas a serio…. embora a sasha n se tenha magoado a asuka devia ter cuidado com os golpes…. tal como o hideo itami que tambem é japones fez o gts ao brian kendrick k o fez partir o nariz…. a culpa é do wrestling japones que parece ser mt real ao contrario das outras empresas em que vimos “botches”

    • Concordo com você ela se antecipou no golpe e deu para perceber a força que ela aplicava nos golpes.

      • Filipe Tavares há 12 meses

        ya. a sasha por acaso n fez bem o suicide dive mas a o golpe foi mm pra sasha n ficar mal embora o golpe tenha sido mt perigoso

      • Anónimo há 12 meses

        Auska não teve culpa nenhuma não venha ca com tretas dessas, a Sasha ficou com o pé meio preso na corda, não viram?

        A Sasha é que tem de ter cuidado com as manobras que faz, já lesionou colegas com os golpes mal feitos dela.

    • Anónimo há 12 meses

      a asuka é que tem que ter cuidado? a sasha é botche atras de botche…fez asneiras das graves com a paige ela sim devia ter cuidado…

    • Anónimo há 12 meses

      Asuka não teve culpa nenhuma, não repararam que a Sasha ficou com o pé meio preso na corda?

      Então vamos falar também da Sasha ter lesionado a Paige, onde mandou com os pés com força contra as costas dela, ai não falam?

      • Filipe Tavares há 12 meses

        mas lembra-te que a paige tava meia enferrugada…. mais de 1 ano lesionada é normal….

      • Anónimo há 12 meses

        Sim a culpa foi da Paige queres ver? A Sasha aplicou mais força a Paige tem culpa por estar meia enferrugada. E aqui a Sasha também esta enferrujada? parem la de culpa Asuka, porque no Japão usam mais força, isso não cola.

      • Anónimo há 12 meses

        Hahaha, pois se a Paige fosse lutar contra Asuka ela morreria, já que os moves da Asuka vão muito além de um suicide diversos.

  8. Anónimo há 12 meses

    A Sasha é um perigo, lesiona as outras e ainda se lesiona a ela mesmo. Ou apreende a fazer as coisas em segurança, ou então que esteja quieta que é o melhor para ela.

  9. Anónimo há 12 meses

    A continuar assim a carreira da Sasha não vai durar muito tempo, ela tem 25/26 anos!? Se não começa a ter cuidado está reformada antes dos trinta e até tou a ser bastante optimista, ela voltou a ter sorte ontem, mas a sorte não dura para sempre!

    • El Merenguero há 12 meses

      Você disse tudo. Infelizmente, ela só irá entender no futuro, quando estiver toda desgastada fisicamente e for mandada embora da companhia.

  10. Anónimo há 12 meses

    Asuka não teve culpa nenhuma como estão para ai a falar. A Sasha é que tem de ter cuidado com certas manobras que faz, já lesionou colegas, e ainda se lesiona a ela.

    • Filipe Tavares há 12 meses

      ya ja percebemos no 1 comentario n precisas de repetir…. sim e achas k é facil ser wrestler? tenta mandar um pontape a um amigo teu sem lhe tocar nem tar longe da cara! lembrate k ha golpes k ficam juntos a cara e ao resto do corpo rapaz n se é adivinha! ou vai andar a medir o corpo pra saber a distancia k deve mandar golpes? e eu ja disse k a asuka é japonesa porra o wrestling japones é mt mais sario é normal a asuka exagerar…. agr culpares a sasha po erros? tbm n falas do wrestling da eva marie…. k é a pior de sempre….. ou do john cena k ate o proprio kurt angle disse k o cena n sabe mandar golpes!

      • Anónimo há 12 meses

        Tem calma ai e não venhas ser mal educado, não gostas que aponte os erros da Sasha problema teu, se mais gente pensa o mesmo ninguém tem culpa. Não vi Asuka a exagerar nada. Vi foi a Sasha a exagerar quando aplicou o golpe na Paige isso sim.

      • Júninho há 12 meses

        O problema da Sasha e que ela quando ganha um pouco mais de atenção que se exibir , e deu muita sorte de não ter entrado num carro funerário ontem … Isso vai ser frequente já que não tem ninguém com credibilidade pra enfrentar a asuka na WrestleMania. Alexa está sendo criticada pelo seu mal reinado a ronda parece que vai pro SmackDown Paige vai se aposentar e outras atualmente são jobbers então só resta ela mesmo.

      • Filipe Tavares há 12 meses

        lol fui mal educado aonde men? menos tp

      • Filipe Tavares há 12 meses

        n viste a asuka a exagerar? menos tu es cego? n viste o video da joelhada k ela deu e mais uns golpes? menos primeiro ve wrestling japones e dps fala cmg….

      • Anónimo há 12 meses

        impressionante como esse Juninho tenta diminuir a Sasha de todas as formas. e agora depois que ela lesionou a Paige só piorou

  11. Stingray há 12 meses

    É algo muito arriscado, o próprio nome já diz que é suicida, não para dar um ar mais “Uau”.
    Tem risco e tem perigo.

    • Anónimo há 12 meses

      Problema é que muitas divas aplicam ele de modo errado, Sasha e Lita são exemplos. Porém, a Sasha sempre aplica golpes perigosos que podem uma hora ou outra encerrar sua carreira

  12. F-A-B-U-L-O-U-S há 12 meses

    Gente a Sasha é uma pessoa de porte pequeno, ela não é tão alta, a segunda corda do ring por onde ela sempre aplica o suicide drive é um pouco mais pra cima da cintura dela, ela não aplica o golpe “Errado” ela só não tem altura o suficiente para saltar dali, o que ela deveria fazer é como a Carmella ou a Ember Moon que também são pequenas, deveria saltar pela primeira corda, onde não haveria tantos riscos de dar errado, o impacto não seria o mesmo mas seria um jeito de não se lesionar.

  13. BRUNOju. há 12 meses

    Quantos especialistas em wrestling aqui. Que merda, a mulher da o SANGUE em seus combates, vende e valoriza seus adversários como ninguém e ainda querem criticá-la por tudo…

    Talvez se parassem pra pensar um pouco, foi proposital o golpe não ser finalizado, não era para Asuka receber o suicide Dive, até reparem nos pés da Sasha Banks, talvez alguém com experiência no ringue explique melhor, mas foi uma forma dela perder velocidade no golpe, e também o estrondo é da sua barriga batendo no ringue, não de sua cabeça, lol… bando de haters

    • Devitt há 12 meses

      Alien + Ado forma o que? BrunoJu.
      A questão do post é ela quase ter se suicidado (Suicide dive não precisa ser levado ao pé da letra como ela faz). Não é a primeira vez que ela botcha o suicide dive e quase morre, a preocupação é ela se machucar um dia. Até hoje teve sorte, mas sorte é relativa, um dia você tem, no outro, te abandona.

      • BRUNOju. há 12 meses

        É BOTCHE porque?! Tu que não perde um post sem comentar sobre a Banks, deve ser muito amor reprimido.

        Não é botche quando o move foi feito da forma planejada, abraços beijosssss

      • Seth Burning há 12 meses

        Primeiro que a Sasha nunca falhou em um suicide dive, porque botch é quando a pessoa falha no move e há a percepção do público que o move não acabou pegando, por exemplo a Alexa comete vários colocando os braços na frente, isso sim é um botch.

      • Devitt há 12 meses

        Se aquilo é uma forma planejada de fazer suicide dive, ela precisa voltar pra escola de wrestling.
        Seth Burning, botch é quando algum movimento dá errado, independente se acerta ou não. O suicide da Sasha machuca mais a ela, do que as outras e isso é perceptível. Assiste as lutas dela contra a Charlotte 🙂

    • Anónimo há 12 meses

      Você fala de especialistas em Wrestling mas ta fazendo a mesma coisa, fala de Haters mas fala como Fanboy.
      Para cara.

      • Seth Burning há 12 meses

        Ele está certíssimo, aqui só tem pessoas que se acham especialistas de alguma coisa, mas que não sabem formar uma opinião sobre determinado assunto.

      • Anónimo há 12 meses

        bom tu falar em fanboy. pois pode se vê aqui claramente comentários de fanboy da Paige todos indignados detonando a Sasha. porque possivelmente ela encerrou a carreira da Paige.

      • Seth Burning há 12 meses

        Querido, ela não encerrou a carreira da Paige, isso não foi nem confirmado.

      • Anónimo há 12 meses

        querido. parece que você não leu direito meu comentário. eu falei possivelmente. exatamente porque não está confirmado

      • Júninho há 12 meses

        Trish confirmou a que a Paige disse a ela que se aposentou , ela deu uma entrevista pra Lilian Garcia parece que a WWE só está esperando chegar o RAW da Inglaterra pra confirmar segundo a Trish.

      • Anónimo há 12 meses

        enquanto a wwe ou a própria Paige não confirmar. serão apenas rumores

    • F-A-B-U-L-O-U-S há 12 meses

      Bom no caso eu não estou julgando e ninguém aqui se disse ser especialista em Wrestling, pelo contrário eu AMO a Sasha e não quer que ela passe pelo menos problema da Paige que em 1 mês de seu retorno já foi afastada denovo. Todo mundo sabe que ela é A MELHOR, que ela arrisca o corpo toda vez que sobe no ring, mas tá você prefere ver ela num suicide drive perigoso que possa encerrar a carreira dela, ou vê-la num movimento menos arriscado pra saúde dela? Pensa cara, eu tô falando pelo bem dela, a Ember faz de um jeito que não a machuca a Sasha poderia fazer o mesmo para não correr o risco de acontecer como no passado RAW.

      • Júninho há 12 meses

        Universo WWE está achando que isso tudo é storyline mais quando isso tudo se confirmar , coitada da Sasha e pública vai odiar ela , como nunca antes odiou alguem porque os fãs amam a Paige a prova foi o retorno dela a WWE , ela ficará marcada pra sempre como a pessoa que pois fim a carreira da Paige.

  14. Facebook Profile photo

    Até o Mick Foley já veio dizer para ela não voltar a fazer isto. Logo o Mick Foley!

  15. Júninho há 12 meses

    Universo WWE está achando que a história da Paige está longe dos ringues e storyline mais quando se confirmar a aposentadoria da Paige , Sasha vai ser muito odiada pelos fãs pois a Paige tem uma legião de fãs , Sasha sempre vai ser lembrada como a pessoa que pois fim a carreira da Paige…vai ser mais xingada do que quando ouve o ocorrido da lesão .

    • Anónimo há 12 meses

      Ô Juninho! não exagere. o Seth Rollins pois fim foi na carreira de uma lenda do wrestling. no caso o Sting. e hoje ninguém mais odeia o Seth por isso. ao contrário ele é um dos mais querido. o Samoa Joe quase matou o Tyson Kidd e pois fim a carreira dele. ninguém odeia o Joe por isso. a mesma coisa vai acontecer com a Sasha. as pessoas vão acabar se confirmando pois sabem que a Sasha não fez de propósito. a não ser algum fanático obcecado pela Paige

  16. Anónimo há 12 meses

    karma

Comentar