Para o WWE Monday Night Raw desta semana foi anunciado, algumas horas antes do show, o regresso de Sasha Banks aos ringues num combate contra Natalya. O programa até abriu com Sasha Banks a vir ao ringue, mas não foi para lutar, mas sim para falar.

A “The Boss” veio explicar porque esteve ausente, porque regressou e porque tem atacado Natalya e Becky Lynch.

Sasha Banks fez uma promo onde explicou que esteve quatro meses de fora e durante esse tempo só ouviu pessoas a falarem do que ela fez ou não fez, de como as pessoas disseram que ela tinha feito uma birra na WrestleMania, algo que a “The Boss” confirmou. Tal como confirmou que foi para casa zangada, mas não pelas razões que pensamos.

A lutadora explicou que esteve relegada a um combate de Tag Team na WrestleMania em que tinha zero interesse em estar, enquanto Becky Lynch estava no main-event contra Ronda Rousey, que depois “pegou na bola e foi para casa” passar umas grandes férias com um dinheiro que ganhou no evento, que ainda assim foi menor que o de Becky Lynch.

A “The Boss” explicou que quando regressou queria um momento perfeito e que era isso que estava a ter, até Becky Lynch ter vindo ajudar Natalya. A lutadora continuou por dizer que agora está novamente no centro das atenções e que merece voltar a conquistar toda a glória, mas foi aí que foi interrompida por Natalya. A “Queen of Harts” apareceu com o seu cotovelo lesionado e a promo de Sasha Banks terminou com uma brawl entre as duas lutadoras.

Mais tarde tivemos então o combate de regresso de Sasha Banks, para enfrentar a lutadora que tem atacado durante as últimas duas semanas: Natalya. Apesar do domínio inicial da “Queen of Harts”, a sua lesão foi demasiado para aguentar com a “The Boss”. Esta, depois de ter ganho o controlo do combate fora do ringue, fez Natalya desistir com uma versão modificada do Bank Statement.

Sasha Banks ganhou assim o seu primeiro combate desde o seu regresso, ganhando também o ímpeto necessário para um eventual combate contra a Raw Women’s Champion Becky Lynch no futuro. Ainda não está nada confirmado para o Clash of Champions, mas é bastante provável que aconteça.


O que achaste da promo de Sasha Banks que abriu a edição desta semana do Monday Night Raw? E qual a tua opinião sobre o primeiro combate de Sasha Banks desde a WrestleMania 35?

10 Comentários

  1. Jonas5 anos

    Não gostei muito da promo, acabou se revelando somente como uma Heel invejosa, o que já é clichê. Combate curto mas gostei. O problema foi a forma como a Sasha venceu, e pelo jeito a mesma vai se ausentar por um tempo. Aí fica a minha duvida: tudo leva a crer que seja uma single match Sasha vs Becky, mas será que já vão fazer a Sasha perder limpo de primeira ?

    • Showstealer5 anos

      Concordo com as observações, Jonas. De facto uma triple threat poderia ser uma boa forma de se proteger quer Becky Lynch quer Sasha Banks ao termos Natalya a levar o pin ou a submissão.
      Agora, tendo em conta a derrota e ataque final consentidos pela canadiana, parece que tudo aponta para Becky vs Sasha já no Clash of Champions mas penso que se esse combate acontecer, o desfecho será DQ e haverá uma desforra no Hell in a Cell PPV e talvez mesmo num Hell in a Cell Match…

    • Jonas5 anos

      Espero que aconteça isso mesmo, se não vai ser ruim tanta para a Sasha quanto para a Becky, que já vai ter zerado todo roster do Raw

    • Showstealer5 anos

      Nem mais, Jonas. De resto não vejo mesmo mais ninguém para a Becky Lynch enfrentar no roster do Raw, só a Naomi mas mal tem aparecido…

    • Anónimo5 anos

      Concordo Jonas, falas-te tudo.

  2. Bankonthat5 anos

    Showstealer acho q a naomi perdeu um familiar próximo… se calhar esta ausente por isso

    • A amiga de infância dela morreu

    • Showstealer5 anos

      Eish, que azar 🙁 Obrigado pela informação, Bankonthat e wesley. Estava a estranhar a Naomi não aparecer há algum tempo, tanto ela como The Usos.

    • Anónimo5 anos

      Ui que situação :/

  3. Como fazia falta ver a Sasha lutando. Foi uma muito boa luta, ainda mais levando em conta que só durou 4 minutos.