Sasha Banks responde a Becky Lynch nas redes sociais

4 meses 8

A “The Boss” fez o seu surpreendente regresso no Monday Night Raw desta semana, ao atacar Natalya e também a Raw Women’s Champion Becky Lynch. A lutadora surgiu com uma nova cor de cabelo e uma nova atitude, bastante diferente daquela que tinha há uns meses quando lutava ao lado de Bayley.

Depois do regresso, Sasha Banks recorreu às redes sociais para responder às críticas feitas há dias pela lutadora irlandesa. Becky Lynch tinha-a criticado, ainda antes do SummerSlam, devido à sua ausência e mensagens enigmáticas deixadas pela “The Boss” nas redes sociais, lançando-lhe também um desafio.

Entretanto Sasha Banks respondeu à campeã e com mais algumas mensagens do género, onde fala em borboletas, lagartas e tudo mais. A lutadora começou por dizer o seguinte na sua conta de Twitter, onde faz também referência ao tempo que esteve afastada da WWE.

Finalmente livre, a borboleta lança luz sobre situações que a lagarta nunca considerou, terminando a sua luta interna.

Depois disso, Sasha Banks utilizou a sua conta de Instagram para publicar uma fotografia onde atacava a Raw Women’s Champion no Monday Night Raw. Na descrição voltou a colocar uma mensagem enigmática, onde disse o seguinte:

Embora a borboleta e a lagarta sejam completamente diferentes, elas são apenas uma e a mesma.

Mais tarde, divulgar a sua nova t-shirt, Sasha Banks escreveu o seguinte na sua conta de Twitter. Desta vez a “The Boss” optou por fazer referência a uma pantera que surge no design da t-shirt, fazendo também alusão ao tempo em que esteve afastada da companhia.

Se ela não estivesse sozinha, nunca teria visto a pantera ou sentiria a esperança de se espalhar pelo mundo como anéis ao redor do esguicho de água de uma pedra atirada num lago parado.

Nas últimas semanas, por diversas vezes Sasha Banks fez publicações onde falou em borboletas e lagartas. Becky Lynch utilizou isso nas críticas que fez antes do SummerSlam, recebendo agora a resposta em forma de ataque no Raw e mensagens nas redes sociais.

Entretanto, a Raw Women’s Champion também deixou uma mensagem para a “The Boss”. Becky Lynch foi mais sucinta e disse apenas:

Que os jogos comecem. #RecibosACaminho

Aqui ficam as mensagens publicadas pelas duas lutadoras nas suas redes sociais:

Que expectativas tens para esta rivalidade entre Sasha Banks e Becky Lynch?

8 Comentários

  1. Semana passada, um fã no reddit escreveu sobre a teoria de que ele tinha sobre que a Sasha estava usando os versos da música Mortal Man do Kendrick Lamar como contagem regressiva para seu retorno. Acabou que ele estava certo sobre isso e eu achei bem legal.

  2. Anônimo4 meses

    só espero que a wwe, não ponha a Becry a enterrar a Sasha, como fizeram na vez da Charlotte.

    • Se você acha que a Charlotte foi enterrada, você não sabe o significado desse termo no wrestling.

    • Anônimo4 meses

      você é que entendeu errado, eu disse que a Charlotte. é que enterrou a Sasha, naquela feud que as duas tiveram.

  3. Desde que a Becky se virou contra a Charlotte no ano passado que eu fui apoiante da Becky, mas sinceramente espero que a Sasha ganhe o título no próximo PPV.

  4. Showstealer4 meses

    Grandes expetativas para esta rivalidade, para mim já é a melhor do momento a par da do Kofi Kingston com o Randy Orton e ainda só houve um segmento.
    Obviamente que a Sasha, depois deste regresso marcante, terá de conquistar o título feminino do Raw a não ser que o seu hype desça bastante em breve.

  5. Anónimo4 meses

    Espero que saía daqui uma boa feud.

Comentar