Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava o “regresso” de Sasha Banks para responder ao ataque de Bayley de há duas semanas e falar da sua relação com a SmackDown Women’s Champion. Isto foi o que a “The Boss” teve a dizer de forma bastante emocionada:

Ela usava-me e agora sou inútil para ela. Eu ouvi cada palavra que Bayley disse na semana passada, e não posso deixar de ficar emocionada enquanto estou aqui sentada no Performance Center, um lugar que construímos, um lugar que treinámos todos os dias juntas, falando sobre os nossos sonhos, falando sobre os nossos objetivos, falando sobre o que queríamos fazer juntas.

Costumávamos andar por estes corredores apenas a falar sobre tudo o que conquistámos agora. Durante esse Verão, aqui no Performance Center, mostrámos ao mundo e contámos ao mundo que íamos assumir a maldita empresa inteira juntas. Agora, quando eu ando por estes corredores, quando eu vou ao balneário, quando vejo todas essas raparigas que aparecem aqui agora, é porque fizemos isso juntas. Todas estas salas, todas as nossas fotos, todos os nossos pósteres, todas as nossas realizações, todos os nossos elogios, fizemos tudo isso juntas. Se as paredes pudessem falar, elas poderiam dizer-te…

Vim aqui esta semana para responder às tuas perguntas. Queres dizer que eu acho que és algum tipo de idiota, que acho que és ingénua. Bayley, eu sei que estás a assistir a isto e estás certa, és uma idiota, és ingénua. Porque tu não és nada sem mim. Tu não és nada sem mim.

Então, já que agora sou inútil para ti, um dia vou tirar-te a única coisa que amas – teu SmackDown Women’s Championship.

Só que a resposta de Sasha Banks terminou com um novo ataque de Bayley, pelas costas. A SmackDown Women’s Champion apareceu com uma cadeira e procurou lesionar ainda mais a “The Boss”, mas foi travada por algumas pessoas que estavam no backstage.


O que achaste desta declaração de Sasha Banks sobre o ataque de Bayley? Achas que as duas irão enfrentar-se lá para o Hell in a Cell?

11 Comentários

  1. Adoro como ambas têm motivações totalmente diferentes. A Bayley sabe que a Sasha é a única que a consegue derrotar e quer impedir isso. A Sasha sente-se traída e quer a sua vingança.

  2. Muito boa promo da Sasha, para já as duas têm boas razões para lutarem uma contra a outra, estou a gostar bastante desta feud.

  3. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz1 mês

    Sasha 9x campeã pra logo!

  4. Têm sido as melhores, temos umas das melhores feuds deste ano e têm tendência a ficar cada vez melhor

  5. Sousa1 mês

    Tenho medo dessa rivalidade sair ruim ou a bayley sair como campeã… espero q saia bom e bayley order esse título

  6. El Cuebro1 mês

    Acho que o Hell in a Cell verá uma grande luta feminina, porque a rivalidade promete, acho que valeu a espera!

  7. Anónimo1 mês

    Excelente promo da Sasha, esta rivalidade promete.

  8. Joao sousa1 mês

    Acho que ta na altura da sasha voltar a ser aquela miuda de antes. Entra e vai em frente

  9. Anna1 mês

    Eu realmente espero que a Bayley quebre a cara. Ela não merecia nem um pouco a amizade e o companheirismo da Sasha. E a Sasha não perdeu nada, ela se livrou.. Esse Hell in a Cell prometeee!
    #TeamSasha #ForçaBanks ❤👊