Faz login e reduz a publicidade

Sasha Banks substituída no WWE Mixed Match Challenge devido a lesão

Foi hoje anunciado pela WWE, através de um vídeo com Cathy Kelley, que Sasha Banks sofreu uma lesão e não estará apta para participar no WWE Mixed Match Challenge, a 2ª edição do torneio de equipas mistas que arrancou esta semana.

Ainda não se conhecem detalhes sobre a lesão de Sasha Banks, mas sabe-se que vai ser substituída por Mickie James! A campeã feminina por 6 vezes vai fazer equipa com Bobby Lashley neste torneio, para enfrentar a equipa de Jinder Mahal & Alicia Fox já na próxima terça-feira.

Depois de Alexa Bliss ter sido afastada também devido a lesão e substituída por Ember Moon, foi agora a vez de Sasha Banks sofrer do mesmo azar.

Esta é a 2ª edição do WWE Mixed Match Challenge, o torneio de equipas mistas que a WWE transmite através da plataforma Facebook Watch para vários países do mundo.

O que achas da escolha de Mickie James para substituir Sasha Banks?

14 Comentários

  1. sethrollinsforeverfan há 3 meses

    esta coisa da mix challenge nem me aquece nem arrefece lol , enquanto á sasha so faz bem em ausentar uns tempinhos tal como a alexa

    • Anónimo há 3 meses

      A mim também não me faz diferença. Mas espero que não seja nada de grave.

      E Faz bem a Sasha porque? Acho que faz melhor Alexa, para a galera desligar um pouco da imagem dela, a imagem dela está muito gasta. Sempre aparecer por cima, começa a cansar ver sempre o mesmo. E em termos de ringue Sasha faz mais falta que Alexa.

  2. BRUNOju. há 3 meses

    ai não, espero que não seja nada grave e esteja apta a voltar para o Evolution. Quanto ao torneio, sinceramente, não me importo muito.

  3. Devitt há 3 meses

    Melhoras pra Sasha. Uma pena que assim como a Alexa, não possa participar do evento.
    Apenas esperando os que comentaram no outro post chegarem.

  4. Guilherme há 3 meses

    Lembram da Charlotte se lesionando e a Becky substituiu ela? Na final ela voltou… se Alexa e Sasha se recuperarem, devem voltar ao MMC

  5. Anónimo há 3 meses

    Este MMC ainda mal começou e já começam as lesões.

  6. Anónimo há 3 meses

    A Sasha é dura!

  7. Tobias há 3 meses

    Isso é zica, ofuscada pela Bliss, quando teria um momento pra brilhar com a Bliss lesionada, tbm se lesiona. Que fase…
    A única coisa boa é que quando ela voltar pode ser como heel e dar uma revigorada na imagem dela. Eu a considero muito talentosa, mas a personagem já não agrada em mais nada.

  8. Tozé há 3 meses

    +1 lesionada, espero que a WWE comece a dar mais tempo de antena a outras wreslters que nem aparecem em TV e só ficam no backstage.

    Dou aqui a minha opinião acho que a WWE devia pegar em todos os wrestlers que mal aparecem na TV e deixá-los ir para as indies até à WWE os querer de volta mas colocá-los mais vezes em TV.

    • BRUNOju. há 3 meses

      Felizmente no RAW todas estão aparecendo ultimamente. Até mesmo a Dana Brooke.

  9. braullino há 3 meses

    Pense num torneio azarado no quesito lesões.
    Na edição anterior a Alicia Fox se lesionou e foi substituída pela Mandy Rose sem falar da Charlotte Flair que quase no final do torneio se lesionou e foi substituída por 1 semana pela Becky Lynch porem se recuperou a tempo de continuar no torneio e ficar com o vice.
    Agora na segunda edição Alexa Bliss lesionada pra ser substituída pela Ember Moon e Sasha Banks saindo pra Legend Mickie James a substituir-la.
    Quem serão os proximos lesionados?

  10. Kauê Silva há 3 meses

    Espero que ela se recupere e esteja 100% logo, pra quem saber ser a primeira campeã das duplas femininas do Raw junto a Bayley!
    Adoro a Sasha a WWe não pode ficar sem ela!!

  11. Júnior 007 há 3 meses

    Agora com a ronda Rousey ta na WWE Vince não tá nem pra Sasha.

  12. Paulo Inácio da Cunha há 3 meses

    Wwwe precisava um pouco mais regras. Tomara que ela se recuperar logo

Comentar