Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Sasha Banks torna-se na nova Raw Women’s Champion

Depois de Natalya ter conquistado o SmackDown Women’s Championship a Naomi, no outro combate feminino da noite tivemos Alexa Bliss a defender o Raw Women’s Championship contra Sasha Banks.

Com Bayley afastada da luta pelo título devido a lesão, Sasha Banks tornou-se na nova candidata principal ao título depois de vencer um Triple Threat Match e Nia Jax num Nº 1 Contender’s Match.

Sasha Banks garantiu assim a oportunidade de lutar pelo Raw Women’s Championship e, à semelhança de Natalya, também não desperdiçou essa oportunidade. A “The Boss” venceu Alexa Bliss com um Bank Statement e tornou-se, pela 4ª vez na sua carreira, Raw Women’s Champion.

O que acharam desta vitória de Sasha Banks?

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. Leleco - há 3 meses

    Finalmente uma conquista em pvv! Agora por favor, façam logo o hell turn dela. Sasha tem que renovar sua personagem urgentemente. Espero que desta vez o seu Reinando seja longo e que tenha ótimas feuds e combates com Paige , Emma e bayley.

    • About Me - há 3 meses

      *Heel
      Também espero que ela tenha feuds com essas citadas. Mas, acho que o reinado dela não vai ser muito longo…

  2. feed me more - há 3 meses

    Como sempre o obvio tinha outras na divisão que mereciam mais que ela essa oportunidade que ela entre em uma feud com a Emma que a mesma tire o titulo dela e que a sasha fique um bom tempo afastada do mesmo.

  3. BRUNOju. - há 3 meses

    Amei! Se querem melhorar uma divisão, comecem pela campeã. Espero que Emma seja a próxima desafiante. Amo my Boss!

  4. wesley - há 3 meses

    Tomara que a bayley se recupere logo, para a Sasha virar heel e temos uma feud entre as duas, pois essa feud superaria a feud Sasha vs Charlotte ano passado

  5. Matt Biazin - há 3 meses

    Pode entrar Asuka
    Pode entrar Paige

Comentar

Editar avatar »