Nos últimos tempos, muito se tem falado sobre o possível regresso de Sasha Banks ao Wrestling, isto depois de ter saído da WWE em Maio deste ano.

Numa altura em que muito se especula sobre qual será o seu próximo passo, Mike Johnson do PWInsider aponta que a “The Boss” estará presente no NJPW Wrestle Kingdom 17 do próximo dia 4 de Janeiro de 2023.

O jornalista não conseguiu descobrir se Sasha Banks irá ou não lutar no evento, ou se sequer irá marcar presença à frente dos fãs, mas revelou que a lutadora estará presente no maior evento anual da NJPW.

A ser verdade que “The Boss” irá marcar presença no Wrestle Kingdom, este poderá ser um sinal de que irá continuar a sua carreira fora da WWE.


Gostarias de ver Sasha Banks na NJPW?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Seria interessante tê-la nesse evento, nem que seja só para ter alguma presença mesmo, eventualmente aparecer num corte de câmera, lembro que ela fez algumas provocações à Kairi esses tempos, a japonesa é a atual IWGP Women’s Champ e é uma lenda na Stardom, que também seria um bom lugar para a a Sasha/Mercedes aparecer, vamos ver se acontecerá, mas pode ser bom de ver, independente do que ela faça ou não faça lá! No mais estou pensando que ela pode vir a ser a possível parceira misteriosa da Saraya contra Britt & Jamie hein!

  2. The Name2 meses

    Se aparecer com o seu nome verdadeiro então é sinal que ela não renovou com a wwe e acabou o contrato em Janeiro.
    Kairi Sane vs Mercedes para quando? É que é inevitável não acontecer, provavelmente vai aparecer depois do combate da Kairi!
    E também poderá ela ser a possível parceira da Saraya, que comecem os rumores, não me admirava nada, já que vai ser um dynamite que promete, acho que o Tony não ia fazer isto com tantas semanas de antecedência se não for a Sasha/Mercedes, na minha opinião…

  3. Gostava que fosse para combater, e se assim o fosse era mais que certo que iria aparecer na AEW.
    Vamos ver como toda a situações corre.

  4. Deni2 meses

    Osprey vs Omega, presença da Mercedes Varnado.. esse Wrestling Kingdom vai ser interessante!!

  5. Alexandre2 meses

    Kairi vai enfrentar Tam Nakano na sua primeira defesa do IWGP Women’s title e provavelmente não irá perder, então talvez a Sasha venha ao ringue para desafiá-la.

  6. JJer2 meses

    Como estragar a carreira…