Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Sasha Banks vs Paige marcado para o WWE Raw

A WWE anunciou através do seu Twitter que na próxima edição do Raw iremos ter um combate entre Sasha Banks e Paige.

Desde o regresso de Paige há duas semanas que esta tem demonstrado as suas intenções sobre Sasha Banks e o restante Roster feminino e então a WWE não hesitou em oficializar um combate entre as duas na próxima semana.

Estão ansiosos para ver este combate?

Enviar notícia para o Wrestling PT

21 Comentários

  1. juninho - há 1 semana

    WWE deu mole deveria ter adicionado uma estipulação especial so vacila o combate ira ficar muito melhor.

  2. BRUNOju. - há 1 semana

    As duas wrestlers minhas favoritas de sempre… amo! Mal posso esperar, elas já se enfrentaram em 2015, e fizeram bons combates.

    Mais pra frente gostaria de ver um combate com estipulação entre as duas, até porque há bastante tempo até o Royal rumble.

  3. feed me more - há 1 semana

    Duvido que a sasha perca a terceira semana seguida vai ter alguma tipo de interferência vai acabar em no contest agora se a paige vencer ae eu vou ter certeza que o push da sasha acabou.

    • BRUNOju. - há 1 semana

      Sabe aquela amiga invejosa e falsa do role? Então, essa é você. Até parece que se preocupa com a Sasha kkk.

      • feed me more - há 1 semana

        Não e inveja e realidade era banks acabou va se acostumando.

    • Legit Boss - há 1 semana

      O problema é que a Sasha não usa o próprio corpo para conseguir alguma coisa, entendeu? Se ela fizesse isso ou fosse casada com um John Cena da vida, aí teria mais coisas.

  4. Devitt - há 1 semana

    Tenho a leve impressão que a Alexa vai se juntar à Sasha. Talvez até a Nia.

    • Legit Boss - há 1 semana

      Ai, você fala cada coisa sem sentido, por que diabos a Alexa dadeira e a fat Nia iriam se juntar à Sasha? A Queen é face, então para de viajar.

      • Gangrel_Rules - há 1 semana

        A queen e face e da brand azul não da vermelha 😉

  5. andre - há 1 semana

    Sasha não precisa da ajuda dessas duas aí, ela têm suas amigas que são bayley e mickie

    • Devitt - há 1 semana

      Mesma coisa que nada.

      • Legit Boss - há 1 semana

        Mesma coisa da Alexa dar para todo mundo lá.

      • Devitt - há 1 semana

        Nossa, tive a impressão de ver uma porta falar, mas era só você com o seu QI totalmente nulo.
        Desculpa pela confusão e não, seu comentário não faz o MENOR sentido … Como tudo o que você comenta aqui. Melhoras meu anjo <3 Vou orar por você <3

  6. Leleco - há 1 semana

    Creio que esse combate terminará em dq. Bayley e Mickie devem atacar Sônia, Mandy e Paige. Paige e Sasha não podem poder, pois Paige retornou a pouco tempo e Sasha é a principal baby face da divisão. Caraca, em menos de 1 mês de retorno a Paige chamou mas atenção do que os 4 reinados merdosos da Bliss. Não sei oque espera da divisão feminina, pra mim, alguém tem que tirar pra já título da Alexa. O reinado da Bliss tá totalmente esquecível , uma porcaria! A nia Jax continua esquecida, e não acho isso ruim pois a mulher é ruim pra burro, mas ela é bom nome para jobbar para Asuka, a japa tem que brincar um pouco antes de chegar no título. Queria que descem um push para a Fox, seria bem legal. Dana deveria ter saído no lugar da Emma. Só espero essa história envolvendo a Paige tenha algo grandioso, não quero “guerra” de grupo. Combate TAG de divas já abusou.

    • Gangrel_Rules - há 1 semana

      Dizes mal da alexa e da nia e dizes que a fox isto e aquilo… A fox já deuvo que tinha a dar esquece e ela em ringue e pior que a alexa e a personagem já cansa.

      • Leleco - há 1 semana

        A Alícia é pior que a Alexa ? Kkkkkk vc tá fumando? O seller da Fox é um dos melhores se não o melhor da divisão. Ela tem capacidade de fazer ótimos combates, mas infelizmente a WWE não aposta nela. Sobre o seu personagem eu concordo, deveria mudar.

  7. wesley - há 1 semana

    Se desse tempo para essas duas, seria capaz de fazer uma das melhores luta do ano.

Comentar

Editar avatar »