Keith Lee foi despedido da WWE em Novembro e estreou-se na AEW a 9 de Fevereiro. Apesar do seu combate de estreia ter sido curto, a verdade é que muitos fãs notaram que o lutador parecia bastante cansado no final do mesmo.

No mais recente programa do PWTorch, Wade Keller afirmou que a saúde de Keith Lee está a gerar alguma preocupação entre os seus amigos.

O jornalista começou por dizer que não pertence ao clube de haters de Keith Lee e que ao contrário do que este pensa, ele falhou na WWE por culpa própria e não de Vince McMahon. Se o lutador foi declarado apto para regressar aos ringues, também estava apto para treinar e ficar na melhor forma física possível. Se existe a ideia de que pode morrer por causa dos problemas que teve com a COVID-19, então tinha de ficar em forma pelo bem da sua própria saúde.

Já sobre os problemas de atitude do “Limitless”, foi dito que esses sempre existiram desde os tempos do NXT, tendo Wade Keller apontado que não está a fazer isto para prejudicar a carreira do lutador e que até houve pessoas dentro da WWE que falaram consigo depois do combate de estreia na AEW a lamentar a má forma física que apresentou.

Foi também apontado pelo jornalista que sempre que um lutador é despedido pela WWE, as culpas recaem em Vince McMahon. Keith Lee acredita que não teve um push maior por causa deste, mas a verdade é que a sua estreia na AEW está a ser criticada e este já não trabalha para a WWE, pelo que já não pode culpar Vince McMahon.

Wade Keller termina ao dizer que acredita que o lutador teria continuado na WWE se tivesse mudado a sua atitude e que é uma questão de tempo para ver como será agora a sua carreira na AEW.


O que pensas destas declarações sobre Keith Lee?

9 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 anos

    mas oh bernardo, isso não interessa, a culpa é sempre do velho e na AEW são todos felizes e têm todos a stamina de 7 cavalos…

  2. É isso, a culpa é sempre do Vince. Se eventualmente acontece uma tragédia no ringue por conta da sua saúde ou sua forma física e aí todos irão atirar pedras na WWE. O Keith deveria ter a consciência de cuidar da sua saúde antes de pensar em lutar. Eu o considero um lutador perigoso tanto para os adversários quanto para ele próprio, não acho normal um lutador de 170kg distribuindo moonsault’s e dives pelo ringue a fora como se fosse um Ricochet. Mas os fãs o adoram por isso e ele não parece se preocupar muito com os riscos.

  3. VHT2 anos

    Alguma da malta que apanhou COVID fica com sequelas, a cena do cansaço pode ser explicada por isso. Às vezes demora muito tempo para recuperar-mos a forma…
    Sobre os problemas de atitude nada a dizer…posso apenas dizer que por vezes estragam belas carreiras

  4. Acredito que depois do Covid as sequelas ficaram bem presentes nele com muita pena..

  5. Alexandre2 anos

    Essas declarações são puro hate. Com relação à culpa cair sobre o velho, onde deveria cair? No porteiro? O velho é que toma as decisões, que desperdiça talentos e enterra outros tantos. Só falta agora vim dizer que o Vince é um injustiçado. aiai…

  6. L26MC2 anos

    Quando o homem entregar um bom combate de meia hora, quero ver qual será a desculpa dos jornalistas…
    Mais valia dizer que o Keith Lee está fora de forma e que precisava de perder uns quilinhos, do que apontar que foi despedido por não cuidar da sua saúde sabendo que teve covid e é estupido lutar porque “supostamente” estava a pôr a sua vida em perigo.

    O Vince pode até não ter culpa de nada, até podia ver que ele podia ser um problema por causa de estar demasiado gordo e que a curto prazo podia perder as suas qualidades, podia lesionar-se ou lesionar alguém pelos moves que vai fazendo ou até por ter apanhado Covid e podia piorar a sua saúde… ok. Mas aqueles lutadores despedidos que tinham mais qualidade que o próprio Keith Lee e que estavam numa forma física invejável, vamos pôr a culpa em quem?!