No main event do Under Siege desta sexta-feira, Steve Maclin defendeu o Impact World Championship num No Disqualification Match contra PCO.

Este foi um combate bastante sangrento e onde foram usadas várias armas. No final, o campeão mundial aplicou o KIA em blocos de cimento, e reteve o título.

Já depois do combate, Steve Maclin chamou Scott D’Amore ao ringue para este lhe colocar o Impact World Championship à cintura, e assim foi.

Pouco depois, Bully Ray atacou o vice-presidente do Impact Wrestling com uma corrente. Steve Maclin aliou-se ao veterano no ataque a Scott D’Amore.

Matt Rehwoldt, PCO e os Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) ainda tentaram ajudar, mas sem sucesso.

No final do segmento, Steve Maclin levantou Scott D’Amore e Bully Ray aplicou-lhe uma Powerbomb numa mesa em chamas.

Depois do show, o vice-presidente do Impact Wrestling teve de ser apoiado pela equipa médica da empresa.


O que achaste deste No Disqualification Match pelo Impact World Championship e do final chocante do Under Siege?

2 Comentários

  1. Nada vai superar aquele spear do Edge ao Mick Foley na WM22. Para mim é o melhor com fogo na mesa.

  2. El Cuebro2 anos

    Interessante como o Scott D’Amore vem se envolvendo no pro-wrestling esses tempos, outro dia teve um belo stunner dele, acho que foi no próprio Ray e aí um powerbomb numa mesa em chamas, esse final foi brutalidade pura, ainda acho o sangue um tanto exagerado, mas faz parte da modalidade, acontece, no mais Steve Maclin continua firme como campeão, Ray continua destruindo, parece que terão uma parceria inclusive! Under Siege um grande evento!