Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Scott Hall comenta Bullet Club, Karl Anderson e Doc Gallows

O WWE Hall of Famer, “The Bad Guy” Scott Hall comentou recentemente sobre a chegada de dois dos membros da Bullet Club na WWE, Karl Anderson e Doc Gallows. A entrevista foi concedida ao Title Match Wrestling, e além da chegada dos dois já citados, Hall também comentou sobre a influencia da Bullet Club para com seu filho Cody Hall.

Sobre Anderson e Gallows:

“Estou feliz por Gallows e Anderson. Anderson é um tipo tal como Arn (Arn Anderson) com seus maneirismos no ringue. Gallows já fez o personagem Festus antes, e o fez muito bem. Ele é talentoso, eu gosto dele. Qualquer um que mostre carinho pelo meu filho, eu vou gostar.”

Hall também observou que está feliz pelo caminho que seu filho está tomando:

“Eu estou realmente feliz que Cody ande com caras como AJ Styles (ainda quando este estava na NJPW). AJ é um daqueles caras que não bebe, não usa drogas, assim como os Young Bucks. Estou feliz que meu filho esteja junto destes caras de topo, e ainda sim eles saem e se divertem, pois eu vim de uma era onde todos os caras de topo bebiam e usavam drogas.”

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. eu que sou do tempo da wcw e wwf e agora vejo esta mudança, esta a custar-me muito mas terei de me habituar! concordo que existe mais tecnica mas eu gostava mais das promos e das personagens criadas, ao menos criem a brand slpit…. abraço

  2. Dr.MAnia - há 2 anos

    Porque ele agora ficou conhecido por Scott Hall e não como Razor Ramon, que era o seu nome antes de ir para a WCW?

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Scott Hall é o nome dele cara

      • Anónimo - há 2 anos

        O que o dr. Mania perguntou foi, pq é q deixaram de lhe chamar razor ramon…q ele se chama Scott hall td a gente sabe…..

    • Talvez o nome Razor Ramon seja um personagem que tenha sido marcado de uma forma tão simplória e ao mesmo tempo especial nos 90’s mas ao mesmo tempo o nome SCOTT HALL obteve uma ascenção maior por conta da NWO e de tudo que ele viveu na WCW, inclusive tendo seu nome de batismo sendo induzido ao HOF.

  3. SadisticAnarchist - há 2 anos

    e pude ficar grato pelo o que DDP fez por ele 🙂 (ele e o Jake) andavam mesmo mal eles….. ddp yoga saves lives <3 mas é bom ver que o filho dele nao tem esses vícios.. sinal de maturidade e responsabilidade, no que toca a esses vícios da vida.

Comentar

Editar avatar »