Para o main event do AEW Dynamite desta semana estava marcado um AEW World Tag Team Championship Match em que os campeões SCU enfrentavam os candidatos aos títulos, The Young Bucks. E assim foi, com as duas equipas a protagonizarem um grande combate no final deste último Dynamite do ano.
Como seria de esperar, o combate foi bastante disputado entre as duas equipas, com os Young Bucks a terem as suas oportunidades para vencer e levar os títulos para casa. No entanto, acabaram por ser os campeões Frankie Kazarian & Scorpio Sky a levar a melhor neste combate, ao aplicar o SCU Later.
Os AEW World Tag Team Champions SCU garantiram assim uma grande e importante vitória neste AEW Dynamite, estabelecendo-se ainda mais como “equipa número 1” da All Elite Wrestling.
S C U Later, Bucks!@ScorpioSky @FrankieKazarian #AEWDynamite #AEWonTNT #ImWithAEW pic.twitter.com/6Z7hWth5Q6
— 𝐃𝐫𝐚𝐕𝐞𝐧 (@WrestlingCovers) December 19, 2019
Só que a noite ainda não tinha acabado…
Já depois do combate tivemos uma invasão por parte da Dark Order. Vários membros do grupo entraram pelo ringue e atacaram as duas Tag Teams. Christopher Daniels, Cody, Dustin Rhodes e Kenny Omega apareceram para tentar ajudar as duas equipas, mas sem sucesso. Todos foram dizimados pela Dark Order.
CREEPER MADNESS AT THE END OF #AEWDYNAMITE pic.twitter.com/XfyvM00qLi
— AEW on TV (@AEWonTV) December 19, 2019
O que achaste deste main event do AEW Dynamite e do que aconteceu já depois do combate?
5 Comentários
Este terá sido, na minha visão, o combate da noite no último Dynamite. Muito imprevisível tudo o que se passou (até o pós-combate com aquela aparição e ataque da Dark Order), sendo que a parte dos SCU quererem superar-se e demonstrar que são tão bons ou até mesmo melhores do que os Young Bucks fez o encontro valer a pena sem ser necessário grande build-up.
Em relação ao que ocorreu no final do programa, foi algo anti-climático para o que se havia passado pouco antes mas até apreciei aquele momento pois deu para começar a construir uma eventual feud entre The Elite e Dark Order e voltou-se a dar destaque à stable dark que eles compõem e que é justificado dada toda a atenção mediática que têm reunido ultimamente com as vignettes.
Tenho duas dúvidas, primeira quem eram os não mascarados que entraram junto aos “creepers” da Dark Order? E segunda, estranho a AEW não ter os membros da “Elite” com títulos não?!
Os não mascarados eram John Silver e Alex Reynolds, uma tag team jobber que tem competido maioritariamente no AEW Dark.
Quanto à segunda questão, penso que a malta do grupo The Elite não quer que os acusem de “abusar” do facto de serem vice-presidentes executivos da AEW para estarem como campeões mas sim colocar o maior número de lutadores over perante o público.
Realmente, mas uma hora irão ser campeões né.
Já esperava este resultado, quanto ao combate foi bom.