Na última semana havia novamente expectativa para perceber que audiências é que os vários programas conseguiriam registar em semana de WrestleMania Backlash, mas em geral quase todos eles registaram quedas significativas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,82 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 1,87 milhões obtidos na semana anterior. A audiência a cada hora foi de: 1,91 milhões na 1ª hora, 1,83 milhões na 2ª hora e 1,71 milhões na 3ª hora.

Já o episódio de Miz & Mrs desta semana, transmitido logo após o Raw, registou uma audiência de 780 mil de telespectadores, um valor superior dos 693 mil obtidos na semana passada.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 697 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 761 mil obtidos na semana anterior. Este foi o pior registo do NXT desde que o programa se mudou para as noites de terça-feira, a seguir à WrestleMania.

Já o AEW Dynamite de quarta-feira registou uma audiência de 936 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 1,09 milhões registados no Blood & Guts da semana anterior. O programa voltou assim a cair da marca de 1 milhão de telespectadores e a demo 18-49 registou um dos piores valores das últimas semanas (0.31).

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, que antecedeu o Under Siege, registou uma audiência de 112 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 123 mil registados na semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,80 milhões de telespectadores, um valor bem abaixo dos 2,16 milhões obtidos no especial Go Back da semana anterior. O programa da brand azul ficou assim ligeiramente abaixo do Raw desta semana.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

12 Comentários

  1. Maderson Orton1 mês

    Nao estou assitindo mais wwe nao estou mais empolgado sempre as mesmas rivalidades perde a graça

  2. Alexandre1 mês

    Essas audiências são interessantes pela sua volatilidade. Esperava que o Dynamite ficasse acima de 1.1 milhão pois o show foi simplesmente excelente, pelo menos não distanciou do 1 milhão.

  3. Foi uma semana baixa!

  4. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Só vejo os highlights de cada programa e os rankings semanais justificam a minha decisão. Enquanto o wrestling não voltar ao que era há 20 anos atrás. as audiências vão continuar assim. Mas que se lixe, também é um produto de marketing e não um produto de wrestling que está a ser vendido.

  5. Facebook Profile photo

    Como é que Miz and Mrs tem mais audiência que o NXT? kkkkk

  6. Facebook Profile photo

    Foram resultados ruins no geral, o que mais me impressionou foi a queda do SmackDown.

  7. Facebook Profile photo
    Pedro1 mês

    Estas quedas devem-se tabém ao facto de o pessoal andar a ver a wwe ou outras enpresas comcomrrentes na internet e em Portugal dar em um horário tardio dai o pessoal ver no youtube eu acho que é isso .

  8. Anónimo4 semanas

    Tirando o Miz and Mrs, todos os shows baixaram, é esperar que audiência melhore está semana.

  9. Deve ter acontecido algo para estes números do Smackdown já que é bem estranho.