A primeira vez que muitos fãs de Wrestling viram Serena Deeb foi quando esta fez parte da Straight Edge Society, como seguidora de CM Punk. Agora, quase 12 anos depois, os dois estão novamente na mesma empresa.

Em entrevista a Nick Hausman, Serena Deeb fez tease de uma possível reunião da Straight Edge Society com CM Punk, tendo feito vários elogios ao “Second City Saint” por toda a ajuda que este lhe deu na carreira.

Eu sabia que me ias perguntar isso. Temos uma óptima relação. Obviamente que nos conhecemos há muito tempo. Fizemos algumas coisas juntos ao longo dos anos. Conheci o CM Punk em 2005 na OVW, quando ele chegou lá e Paul Heyman era o responsável pela OVW.

CM Punk foi a pessoa que me ajudou a chegar à SHIMMER pela primeira vez, que na altura era como lutadora feminina a empresa onde querias lutar, porque era a melhor. Da SHIMMER consegui então chegar também à ROH. Então, CM Punk guiou-me e ajudou-me a chegar a todos estes lugares antes da WWE.

Depois, é claro, a Straight Edge Society. Penso que por termos essa grande relação e essa amizade, já tínhamos uma química que foi traduzida no ecrã. Ainda hoje nas redes sociais as pessoas falam da Straight Edge Society e isso foi há mais de uma década. É uma loucura. Por isso, adoro tê-lo no balneário. Penso que ele é alguém que todos os lutadores deveriam pedir feedback.

Peço-lhe sempre que ele assista aos meus combates. Ele nem sempre tem a oportunidade de o fazer, porque está obviamente a fazer um milhão de coisas no programa, mas se há alguém a quem queira pedir feedback, especialmente de uma perspectiva de contar uma história em ringue, é CM Punk, ele é um mestre nisso. Ele dá-me cabo da cabeça com algumas das coisas que ele faz. Portanto, penso que ele é claramente um dos melhores a fazê-lo.

Temos uma grande relação. Falamos todas as semanas e tudo é óptimo, e sim, talvez um dia possamos ver uma reunião da Straight Edge Society.


Gostarias de ver uma reunião da Straight Edge Society entre CM Punk e Serena Deeb na AEW?

4 Comentários

  1. Confesso que nem a reconheci.

  2. Sasha is My Boss but Liv is life3 anos

    Lembro da lambida na careca

  3. Caso o Colt e o Punk ainda fossem bons amigos curtia da uma turn do Colt na Dark Order e assim voltavam os Second City Saint.

  4. Nem me lembrava dela!