Durante o Impact desta quinta-feira, foram anunciados sete novos combates para o Turning Point desta sexta-feira, dia 14 de Novembro.

Minutos antes do programa começar, foi revelado que as TNA Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) defenderão os títulos contra Tessa Blanchard & Victoria Crawford e Xia Brookside & Lei Ying Lee.

No primeiro combate da noite, Indi Hartwell e Dani Luna enfrentaram-se, e esta última ganhou por desqualificação depois de levar com uma cadeira.

Já nos bastidores, a australiana desafiou Dani Luna para um No Disqualification Match, e este foi oficializado pouco depois para o Turning Point.

Quando os The System vieram a ringue, falar dos planos para o futuro, os The Rascalz interromperam e desafiaram-nos para um combate no Turning Point.

Moose referiu que o seu grupo tem quatro lutadores e os The Rascalz são só três, mas estes prometeram ter um quarto elemento no grande evento.

Depois de serem transmitidas imagens de AJ Francis a atacar BDE (YouTuber), nos bastidores, Gia Miller entrevistou-o e este afirmou que enfrentará AJ Francis no Turning Point.

O TNA X-Division Champion Leon Slater e Rich Swann apareceram e começaram a discutir, e também ficou marcado um embate entre eles.

A TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan defendeu o seu título contra Heather By Elegance, num combate que M By Elegance falhou uma interferência.

Poucos minutos depois, foi confirmado que Kelani Jordan e M By Elegance se enfrentarão pelo título no Turning Point.

Por fim, quando Elijah veio a ringue dar o seu concerto, mas Mustafa Ali interrompeu-o e desafiou-o a fazer equipa com Cedric Alexander e os The Hardys contra os Order 4.

O segmento terminou com Mustafa Ali a atacar Elijah com o microfone e uma guitarra.

Pouco depois, foi confirmado que os The Hardys & Cedric Alexander enfrentarão Mustafa Ali, Jason Hotch & John Skyler.


Qual destes combates tens mais expectativa para ver no Turning Point?

Comentar