Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins abre WrestleMania como novo Intercontinental Champion

O primeiro combate da WWE WrestleMania 34 propriamente dita foi o Triple Threat Match pelo Intercontinental Championship, em que o Campeão The Miz defendeu o título contra Seth Rollins e Finn Bálor.

Ver resultados completos da WWE WrestleMania 34

O combate começou com várias trocas e pins rápidos por parte dos três lutadores, que só terminou ao fim de um par de minutos com um voo de Finn Bálor lá para fora, para cima dos seus dois adversários. Pouco depois Seth Rollins também voou, mas para dentro do ringue.

A acção continuou a grande ritmo, com golpes de grande impacto por parte dos três lutadores, dentro e fora do ringue. Seth Rollins chegou mesmo a ameaçar fazer uma powerbomb a Finn Bálor fora do ringue, a que já a lesionou no passado, mas o líder do “Bálor Club” reverteu…

Pouco depois, já dentro do ringue, Seth Rollins fez a powerbomb no canto em The Miz e um superplex em Finn Bálor. A sequência terminou com um Skull Crushing Finale do Campeão no “Architect”, mas este safou-se ao 2!

Na parte final, Finn Bálor esteve muito perto da vitória com o Coup de Grâce em The Miz, mas Seth Rollins impediu o pin com o Curb Stomp.

Logo a seguir, aplicou o Curb Stomp em The Miz para a vitória final e conquista do Intercontinental Championship! Esta conquista faz também com que Seth Rollins se tenha tornado num Grand Slam Champion, tal como Dean Ambrose e Roman Reigns.

O que achaste deste combate e da conquista de Seth Rollins?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. No Way Jose há 4 meses

    Rollins engravida minha irmã

  2. Rei dos ciganos há 4 meses

    Rollins Rollins Rollins crlh escolha certa, que tenha um bom reinado, que não perca no RAW para o balor

  3. Anónimo há 4 meses

    combate soube a pouco para o que estava á espera

  4. Anónimo há 4 meses

    Espero que o Rollins leve o título no draft para ir para o SmackDown e feudar com o Aj enquanto o naka e ballor pelo mundial

  5. Anónimo há 4 meses

    Feliz pelo Seth, triste pelos outros dois. Principalmente o Balor. Miz já segurou o cinturão por muito tempo.

  6. Facebook Profile photo
  7. Rollins4everfan há 4 meses

    Yes yes ! merecido mais que merecido alias já faz algum tempo que podia ter acontecido estou feliz por ele 😉 grand slam um dos maiores wrestlers do mundo chupa balor

  8. Kauê Silva há 4 meses

    Rollins mandou muito bem e mereceu o Grand Slam!!

  9. Ronaldo De Lima Santos há 4 meses

    Dedicação e árduo esforço foram enfim coroados.Parabéns Seth Rollins! Que tenha um reinado longo como Intercontinental Champion.

Comentar