Seth Rollins está prestes a enfrentar CM Punk no main event da estreia do Raw na Netflix, esta segunda-feira, dia 6 de Janeiro.
Em entrevista com Jackie Redmond, Seth Rollins abriu o jogo sobre sua mentalidade para este confronto, explicando por que este combate é pessoal e mais importante do que qualquer outra na sua carreira, e porque o quer agora.
Não há dúvida sobre isso, vai ser uma luta. Quero dizer, esta é a maior luta do nosso desporto agora. Esta é a maior luta da nossa indústria. Muitas pessoas vão dizer, “Ah, Seth, talvez tu adies isso para a WrestleMania”, mas, não, isto é a minha WrestleMania, e eu preciso disso agora.
Depois do Survivor Series deste ano e eu vi ele de mãos dadas com o Roman Reigns, aquilo foi o suficiente para mim. Chega! Eu deixei isso continuar por um ano… Aquela imagem dele ao lado do Roman, com o dedo do Roman no ar, e o Punk fazendo aquele gesto estúpido do Go To Sleep, eu queria atirar o controlo remoto à TV.
Fiquei tão destruído internamente, foi quando eu pensei: “Chega. Eu não quero mais esperar. Eu quero que o mundo veja isto”.
O “Visonary” prometeu que este será um confronto brutal, onde o público verá um lado dele nunca antes visto. Além disso, falou das possíveis táticas de CM Punk e do receio deste ser exposto e ter que admitir que ele é melhor.
Vais ver um lado de mim que ninguém jamais viu. Sem trocadilhos, vai ser real. Vai ser visceral. Vai ser violento. Eu preciso extrair esse demónio da minha alma. Eu preciso tirá-lo de mim. Eu preciso cortar esse cancro do meu cérebro, ou eu vou afundar e não consigo lidar com isso.
É difícil dizer se é só uma tática dele, certo? A linha entre o que é verdade e o que não é quando se trata do que o CM Punk diz e faz é muito nebulosa.
Eu cresci. Ele regrediu, porque não está no jogo há tanto tempo quanto eu. No tempo que ele esteve fora da WWE, eu lutei mais de mil vezes num ringue da WWE. Ganhei títulos. Fui o main event de WrestleManias.
Eu sou mais jovem. Estou em melhor forma do que ele. E acho que há um medo de que, se ele me enfrentar, tudo o que eu estou a dizer sobre ele seja a verdade. Ele vai ter que encarar isso no final da luta. Vai ter que enfrentar essas verdades.
O que esperas do grande combate entre Seth Rollins e CM Punk na estreia do Raw na Netflix?
Comentar