Antes do regresso de CM Punk à WWE no Survivor Series 2023, Seth Rollins deixou claro que não queria o “cancro” de volta ao balneário.
A rivalidade entre os dois tem raízes na vida real e acabou por se refletir na televisão, com ambos a exporem os seus pontos de vista.
Enquanto Seth Rollins ficou ressentido com a saída de CM Punk e as críticas que este fez à WWE durante anos, o “Best in the World” afirmou que precisava de sair e que ninguém o apoiou.
Agora, numa entrevista ao Maggie & Perloff, o “Visionary” falou sobre como esta história tem sido usada na programação da WWE.
Essa é a beleza do que fazemos. Não precisamos de nos conter. Podemos colocar tudo cá para fora. É quase como uma sessão de terapia ao vivo. Há muita história pessoal entre mim e o CM Punk, e perspectivas diferentes. Ele tem uma visão diferente da nossa relação. Ele é dez anos mais velho do que eu e vê as coisas de uma forma que eu não via.
Tem sido interessante expor tudo isto ao público, porque há fãs do CM Punk que sempre desejaram o seu regresso, mas também há o outro lado—o das pessoas que ele pisou ao longo do caminho, sem qualquer pedido de desculpas ou remorso. Aí começam a surgir questões como “De que lado estou realmente? Quem é o bom e quem é o mau nesta história?”
Seth Rollins ainda acrescentou que finalmente tem tido a oportunidade de dizer tudo aquilo que manteve guardado durante anos.
Para mim, tem sido um ano interessante. Durante muito tempo, guardei isso para mim, e só soltava pequenos comentários aqui e ali. Agora, finalmente, tenho um microfone e posso descarregar sobre ele. A verdade é a verdade, e às vezes dói.
CM Punk e Seth Rollins já se enfrentaram algumas vezes desde o regresso do “Best in the World”, com este a derrotar o “Visionary” no Raw de estreia na Netflix, a 6 de Janeiro, e voltou a superá-lo ao eliminá-lo do Royal Rumble.
Achas que Seth Rollins e CM Punk irão voltar a enfrentar-se na WWE?
4 Comentários
É termos a triple threat na mania.
Poderia ser uma boa rivalidade para a WrestleMania, espero que ainda seja, a WWE tentou a antecipar e fazer tudo se decidir num ato, agora parece que quer colocar o Roman também, mas Seth vs Punk é ainda maior e precisa ter um novo capítulo no mano a mano!
Tenho quase a certeza que irão voltar a enfrentar-se. Outra coisa que acredito é que ambos já tenham feito as pazes fora dos personagens.
Tambem penso isso.