Como é do conhecimento dos fãs da WWE, Seth Rollins irá defrontar o Brock Lesnar na WrestleMania 35, pelo WWE Universal Championship, mas o seu corpo já está a dar sinais de desgaste. Alguns dos problemas estão situados nas suas costas, o que fez com que ele se afastasse do ringue durante um mês após a sua vitória na Royal Rumble. Agora parece que a companhia vai dar mais um tempo livre.
O ‘Arquitecto’ esteve fora de acção no evento da WWE em Edmonton na noite de sexta-feira, mas, ao que parece, irá estar ausente de outros house shows nos restantes fins de semana. A empresa está a dar estas folgas para que Rollins possa recuperar melhor da sua fadiga corporal.
Rollins lutou desde a Royal Rumble, mas está a ser protegido. Está claro que a WWE não quer que nada aconteça com Seth até ao seu combate com Brock Lesnar. A manobra da empresa é de louvar, mas não é uma situação favorável para os fãs que o queriam ver neste fim de semana.
A WWE quer Seth Rollins o mais saudável possível, no entanto, ele irá defrontar Drew McIntyre no próximo episódio da RAW. Os fãs do ‘King Slayer’ terão que esperar para ver o que acontecerá durante o caminho até WrestleMania. É importante salientar que, provavelmente, Rollins terá uma agenda mais leve até ao seu grande combate no dia 7 de Abril.
5 Comentários
nem devia ter live event ate a mania
Concordo e também acho que não deveriam haver tantos live-events entre os shows da WWE num geral, para preservar os atletas e possibilitar uma agenda mais folgada para todos!!
É nessa época que os live events são mais lucrativos, para mim deveriam acabar com os do final do ano, que tem baixa vendas.
Ele nem devia ter nenhum combate até à WM.
Oh pois…os combates dele vendem algum merch e o Vince só tem os $$ no lugar dos olhos. Mas já tou a ver que na WM ele não irá estar a 100% e o Lesnar vai reter o título.
Fazem bem.