Esta segunda-feira, foi anunciado o card completo do SummerSlam, que se realizará no próximo fim de semana no U.S. Bank Stadium em Minneapolis, Minnesota.
Foi também anunciado que o embate entre o World Heavyweight Champion Roman Reigns e Seth Rollins será o combate que fecha a segunda noite do SummerSlam.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Seth Rollins abordou o significado do seu combate contra Roman Reigns ser main event do SummerSlam.
Sim, quero dizer, é verdade. Obviamente, isso é uma excelente companhia.
Olhas para alguns dos combates cabeça de cartaz do espetáculo, particularmente o Hell in a Cell com o Brock Lesnar e o Oba Femi, ou o Cody Rhodes e o CM Punk pelo WWE Championship.
Se vais fechar o programa a seguir a esses dois combates, isso diz muito, mas a verdade é que, no que toca ao que definiu a WWE ao longo da última década, fomos nós os dois, de forma consistente.
Foi o Roman Reigns e o Seth Rollins, por isso, faz uma certa lógica se vamos fazer esta “dança”.
É apenas a terceira vez que temos um combate individual num pay-per-view ou premium live event nas nossas carreiras, o que é muito raro, por isso acho que merece esta posição e espero que lhe consigamos fazer justiça no domingo à noite.
Quais as tuas expectativas para o combate entre Roman Reigns e Seth Rollins?
1 Comentário
E nós também comentamos:
Zzzzzz