Na primeira noite da WrestleMania 41, Paul Heyman chocou o mundo ao trair CM Punk e Roman Reigns e aliar-se com Seth Rollins. A mudança surpreendeu muitos fãs, mas segundo o “Visionary”, os sinais estavam todos lá.
Em entrevista ao Rich Eisen Show, o novo aliado de Paul Heyman explicou que as pistas foram sendo deixadas ao longo dos últimos meses:
Se seguissem as “migalhas de pão”, se olharem para os últimos dois meses, conseguiriam perceber. Estava tudo escrito na parede.
Para mim, fazia todo o sentido e era uma parceria que estava apenas à espera de acontecer.
O CM Punk supostamente é o melhor amigo do [Paul] Heyman, mas usou essa amizade para conseguir um favor — o main event da WrestleMania e tê-lo no seu canto.
O Roman Reigns, que dizia confiar cegamente no [Paul] Heyman, deixou-o ser destruído pela própria família e nem se dignou a pedir desculpa.
Se o Roman [Reigns] ficasse com o “Wiseman”, o [CM] Punk ia devorá-lo. Se o Paul Heyman ficasse com o [CM] Punk, o Roman [Reigns] ia atrás dele.
Eu era a única solução lógica, e disse isso ao Paul [Heyman]. E cá estamos nós.
Seth Rollins agora avança como o novo protegido de Paul Heyman, pronto para uma nova era no topo da WWE, também ao lado de Bron Breakker.
Já tinhas percebido as “pistas” da nova parceria antes da WrestleMania 41? Achas que esta aliança vai levar Seth Rollins a um novo patamar?
2 Comentários
É ver para onde vai levar esse momento do Seth, queria vê-lo World Champ novamente, é estranho vê-lo tanto tempo sem um cinturão do tipo, mas claro ele ainda irá perturbar muito as vidas de Punk e Roman, acredito que a rivalidade poderá continuar até certo ponto.
Ainda acho que isso vai envolver mais gente nesta história e no final o paul H. vai trair todo mundo deixando claro que o tempo todo era o plano da besta Encarnada que volta.