Logan Paul tem sido uma presença constante na WWE, fazendo uma transição bem-sucedida do mundo dos influencers e redes sociais para o ringue.
Outros influencers seguiram o mesmo caminho, e, embora não tenham se tornado lutadores a tempo inteiro, têm participado de diversos segmentos nos shows.
Em entrevista com Robert Griffin III no Outta Pocket, Seth Rollins falou sobre a presença de influencers no Wrestling e partilhou sentimentos mistos sobre o assunto.
Eu tenho sentimentos contraditórios sobre isso. Acho que há um lugar para isso. O Wrestling ainda não é a coisa mais mainstream do mundo, e eu ainda acho que há um público que descredita o que fazemos. Sempre que conseguires trazer mais olhos para o negócio, isso é muito útil.
Especialmente Logan [Paul] e alguns desses streamers, eles trazem olhares mais jovens para o negócio. Eles trazem crianças para o Wrestling. Essa é a nossa base. Famílias, crianças, essas são as pessoas que conquistas quando são jovens e elas são fãs para a vida inteira.
Eles têm alguma utilidade, mas isso tem um preço e um equilíbrio, porque há apenas um número limitado de vagas disponíveis.
Quando tens alguém como Logan Paul e vais pagar-lhe muito dinheiro, vale a pena para ti, considerando a audiência que ele traz, comparado com o que vais perder em termos de tempo, energia e investimento num prospecto? Existe um equilíbrio delicado que precisa ser encontrado aí.
Logan [Paul] é diferente, e quando tens um Travis Scott ou IShowSpeed, eles fazem aparições pontuais ou pequenas participações, e se isso acrescentar à atenção mainstream, está totalmente bem.
Achas que os influencers têm lugar no Wrestling?
1 Comentário
É aquilo, se chegarem e agregarem algo realmente bom ao show é válido, o Logan chegou com um bom personagem e ele realmente parece se dedicar ao pro-wrestling quando lá está, luta bem e fala bem, tem boa atuação e tudo mais, mesmo não aparecendo tanto, mais em momentos “importantes”, agora se eles chegarem apenas pela mídia e likes aqui e ali nem precisam aparecer!