Seth Rollins é o primeiro World Heavyweight Champion e tem feito questão de defender o seu título frequentemente, ao contrário de Roman Reigns, que raramente defende o Undisputed WWE Universal Championship.

Em entrevista ao Out of Character, o “Visionary” afirmou ser impossível comparar o seu título ao de Roman Reigns.

Não tenho a ilusão de que este título é igual ao título do Roman [Reigns].

Esse título já existe há muito tempo e foi-lhe atribuído muito valor nos últimos anos. Isso foi evidente, mesmo no Money in the Bank, quando o Roman foi derrotado pela primeira vez em três anos e meio.

Não podes simplesmente fingir que, de repente, este título é assim tão importante. Ninguém vai acreditar nessa treta.

A forma como sempre vi os campeões que admiro e que aspiro a ser, foram os campeões que defenderam o título em todas as cidades e o defenderam de forma constante e com o tempo, as pessoas acreditam que o título é importante.

Quando cheguei, John Cena e CM Punk eram os campeões mundiais. Cresci a ver o Bret Hart e o Shawn Michaels, o Triple H. Estas eram as pessoas que faziam isso com o título mundial.

Estou a tentar tornar o World Heavyweight Championship tão grande quanto possível para mim e para o resto do roster.

O que se passa é o seguinte: se o Roman estivesse a fazer o que eu estou a fazer, não haveria necessidade de um outro título.

Devido ao caminho que ele escolheu e ao que quer fazer com a sua agenda e o seu reinado, alguém tem de preencher esse vazio.

Fizemos o nosso melhor com o United States Championship durante algum tempo, mas nunca nos sentimos realmente como com o World Heavyweight Championship.

Tem de haver essa pessoa, tem de haver esse lugar onde todos possam chegar e pelo qual tentem lutar. Estou muito feliz por ser eu.

Se o Roman defendesse o título, não teríamos estes problemas. Mas se o roster não fosse tão bom e não houvesse tanta gente digna de ser campeã mundial, também não haveria necessidade doutro título.

Temos lutadores como Kevin Owens, Sami Zayn, AJ Styles, os Judgment Day, Drew McIntyre, todos capazes de serem campeões mundiais.

É complicado as personagens evoluírem se não têm um objetivo pelo qual lutar.


O que pensas destas declarações de Seth Rollins?

9 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Acho que se trouxessem o design original do WHC teria muito mais valor que este design.

    • WWEFan1 ano

      Mas nao se pode falar sinceramente que este design é feio

    • Zoro1 ano

      Sim, não quero dizer que ache feio, apenas que se trouxessem o original teria logo outro destaque, aliás sempre que mudam o design dos títulos têm de ter o dobro do trabalho para lhes dar valor.

  2. Gaspar1 ano

    Eu gosto. Eu sei que há uma equipa a trabalhar cada design, e este é fantástico.

  3. WWEFan1 ano

    O design é bonito mas ficaria perfeito sem o logo da wwe no centro mas pronto acho que nao é feio de todo pelo contrário

  4. El Cuebro1 ano

    Eu gosto do novo design do WHC, acho que hoje em dia não é mais um prêmio de consolação, por causa do domínio do Roman com o Undisputed Title, acredito que poderão ser construídas boas histórias para com esse título, é torcer que ele possa retomar o status que o Big Gold original tinha e ser um título que valha a pena se conquistar, o Seth está muito bem com esse título, não o vejo perdendo por agora, mas o Damian Priest pode ser uma ameaça real, queria ver o Finn sendo World Champ também, ele merece!

  5. G1 ano

    O outro título só vai passar a ser um, em vez de três, quando o Roman perder. E espero que perca para alguém decente.

  6. BertoNotorious1 ano

    Um pouco de ressabianço, também não há necessidade de defender todas as semanas e ir ao nxt, tira valor e não permite construir feuds em condições…
    Além do mais a bloodline é a melhor história em muitos anos e permitiu meter super-over um Sami ou um Uso, e poderá deixar Solo brevemente.
    Mas é mais fácil a inveja

    • Diogo1 ano

      Inveja de que? O Rollins é muito melhor wrestler que o Roman…o Roman teve a wwe a forçar-lo ate onde chegou agora,já o Rollins teve desde de 2019 a perder feuds com edge cesaro owens e etc,e mesmo assim com a sua qualidade como wrester nunca ficou como um miz e um ziggler.Para alem que se reinventa em termos de gimmik e consquistou o WHC.