Após o Wrestlepalooza deste sábado, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e o World Heavyweight Champion Seth Rollins ficaram frente a frente.

O “American Nightmare” foi entrevistado durante o post-show do Wrestlepalooza para falar da sua grande vitória sobre Drew McIntyre, no main event.

Depois de alguns minutos de conversa, o que Cody Rhodes não esperaria era ser confrontado pelo World Heavyweight Champion Seth Rollins.

A música do “Visionary” tocou e este ficou frente a frente com o “American Nightmare”, sendo que ambos levantaram os dois principais títulos da WWE.

Mais tarde, Triple H confirmou que os dois principais campeões irão enfrentar-se no Crown Jewel: Perth, a 11 de Outubro, pelo Men’s Crown Jewel Championship.


O que achaste deste confronto entre Cody Rhodes e Seth Rollins? Quem sairá do Crown Jewel com o título?

11 Comentários

  1. Juan3 semanas

    Cody vs Seth
    Tiffany vs Stephanie
    Com certeza os vencedores serão Seth e Tiffany alternando os campeões já que uma vitória dupla do Cody nesse cinto da crown jewel seria muito forçado

  2. Seth FCB3 semanas

    Que bom que pelo menos teremos Champ x Champ, já que esqueceram que o survivor series servia pra isso

  3. Isto devia de ser no Survivor series, como antigamente. Faz zero sentido.

  4. Haiate3 semanas

    Torcer para ser um bom combate, ainda mais se for levar em conta outros combates que já aconteceram entre eles, que não tenha tanta influência externa/intromissões também.

  5. PABLO CARVALHO3 semanas

    OTC IRÁ REGRESSAR NESTE COMBATE

  6. Diogo3 semanas

    O quão forçados são estes combates nestes tão forçados PPV’s. Ainda achava eu que o Teddy Long era aleatório a disparar tag team matches e combates com o Undertaker, isto é que é ser aleatório.