O nome de Roman Reigns foi promovido pela UBS Arena para o Raw desta segunda-feira, numa tentativa da WWE em vender mais bilhetes para o show, pois o AEW Dynamite da próxima semana irá realizar-se na mesma arena.

Apesar de não ter surtido grande efeito, o WWE Universal Champion e os SmackDown Tag Team Champions The Usos marcaram presença após o Raw terminar. Depois do programa ter saído ar, a Bloodline apareceu e tivemos um pequeno confronto entre Seth Rollins e Roman Reigns na zona de entrada.

Os dois lutadores ficaram com assuntos por resolver há uns meses no SmackDown, mas não é expectável que tenhamos uma rivalidade entre eles nos próximos tempos, pois são ambos heels e estão em brands diferentes.

A presença da Bloodline (Roman Reigns & The Usos) após o Raw foi para lutar num Six-Man Tag Team Match contra o trio de Drew McIntyre & New Day (King Woods & Kofi Kingston) também do SmackDown, do qual saiu derrotada.


Gostavas que Roman Reigns tivesse aparecido durante o programa televisivo do Raw?

7 Comentários

  1. rulqi rugas2 meses

    Os Usos estão trabalhando dobrado esse ano. Eles lutam, eles salvam o primo, eles vão no Raw toda semana.

  2. El Cuebro2 meses

    Seria interessante rever uma reunião do Seth e do Roman, ainda mais agora que os dois são top heels na WWE, uma adição interessante para a Bloodline, já que eles são irmãos de Shield!

    • EO Caso2 meses

      Poderia ter uma história interessante envolvendo uma rivalidade dos Usos e Seth Rollins pela lealdade do Roman, algo parecido com o que acontece com o Paul Heyman e Brock Lesnar.

  3. Anónimo2 meses

    Gostava de ver no futuro uma rivalidade entre ambos.

  4. Foi muito bom esse momento!