A rivalidade entre Seth Rollins e CM Punk culminará no main event da estreia do Raw na Netflix, já esta segunda-feira, dia 6 de Janeiro.
O combate é um dos mais aguardados dos últimos tempos, mas a tensão entre os dois vai muito além do ringue, como Seth Rollins revelou numa recente entrevista a Jackie Redmond.
O “Visionary” destacou a sua lealdade à WWE durante os momentos mais difíceis, contrastando com a decisão de CM Punk de abandonar a empresa em 2014. Para Seth Rollins, a saída de Punk foi um ato egoísta e narcisista, algo que ele nunca esquecerá:
Não vou sentar-me aqui e dizer que amo isto mais do que qualquer outra pessoa. Não é o caso. Todos nós amamos a WWE. Amamos este trabalho, este negócio. Mas eu estava tão envolvido nisso enquanto ele esteve fora. Estava tão ligado a isto, e levei a peito quando pessoas de fora… isto é a minha casa, meu. Era a minha casa, eu amava este lugar. Amava-o. E podes dizer, com todos os defeitos, certo, eu amava-o. Claro que há coisas que gostaríamos de ter mudado naquele período. Certamente há peças que gostaríamos de ter cortado ou abordado de outra forma. Mas isto é o que temos, meu. Esta é a nossa casa.
Seth Rollins não escondeu o quão pessoalmente encarou os ataques e as atitudes de CM Punk:
Tu não abandonas a tua casa, a tua família e o teu povo e depois vais para outro lugar tentar destruí-los. Isso é comportamento de lixo. Isso é comportamento narcisista. Isso é lixo. E quando eu estava aqui, quis proteger este lugar, ao contrário do Punk, que simplesmente foi embora. Eu acreditava nisto. Eu acredito no balneário. E nunca me retraí em defender a WWE quando havia críticas externas. Este é o melhor lugar neste negócio. Temos o melhor roster. Temos as melhores pessoas. Vamos fazer disto algo incrível. Só tens de ter paciência comigo. Tempos difíceis não duram, mas pessoas fortes sim — Punk não é forte, ele desistiu. Ele não é forte. Eu fiquei, mesmo quando isto estava péssimo. Quando era constantemente criticado por todos dentro e fora da empresa, eu continuei aqui.
O “Visionary” também explicou como a sua ligação única à WWE torna o regresso do “Second City Saint” ainda mais difícil de aceitar:
Levei todos esses ataques, tanto de fora como dele, de forma muito pessoal. Porque às vezes parecia que era o único a defender esta casa que eu construí e nutri. Por isso, foi muito difícil para mim simplesmente vê-lo voltar para cá. Nem toda a gente tem esta relação com a empresa. Nem toda a gente tem esta relação com o CM Punk. Acho que é algo muito único para mim, e por isso é mais difícil para mim superar isto.
Além disso, Seth Rollins expressou dúvidas sobre a suposta mudança de CM Punk ao longo dos anos.
Quero acreditar que este homem mudou, quero acreditar que ele já não é o mesmo que abandonou esta empresa em 2014. Quero acreditar nisso para poder apoiá-lo novamente. Mas ele torna isso muito difícil, torna mesmo. Tudo o que ele fez mostra-me que ele não mudou, que isto é apenas uma fachada para fazer as pessoas pensarem que ele mudou. Parece que ele precisa de reabilitar a sua imagem. Vamos ser honestos, os últimos quatro ou cinco anos não foram bons para ele, pois não? Ele queimou muitas pontes, e a sua reputação ficou manchada em algumas áreas.
Não vou entrar em detalhes, podes pesquisar por conta própria. Mas ele volta para a WWE quando parecia que tudo estava perdido e faz este teatro, certo? Ele é muito bom nisso, faz o espetáculo, parece maduro, parece diferente, mas eu simplesmente não acredito. E mesmo que seja verdade, mesmo que tudo isto não seja fingimento e ele seja um homem mudado e melhor do que era quando saiu, eu não consigo ultrapassar.
O confronto no Raw de estreia na Netflix promete ser mais do que um combate, será o culminar de anos de tensões e desconfiança entre os dois lutadores.
Seth Rollins acredita que CM Punk será exposto no ringue, e os fãs estão ansiosos para descobrir quem sairá vitorioso neste capítulo explosivo da rivalidade.
Quais são as tuas expectativas para o combate entre Seth Rollins e CM Punk?
2 Comentários
Muda o disco, isso é discurso q o Drew ja usou ano passado.
Os fãs tao a se lixar se o Punk abandonou a WWE e voltou…. Inclusive varios outros já fizeram.
Esse discurso dele vale pela storyline mas já tá batido, nao dura muito a rivalidade se basear apenas nisso
Ok,company man