Seth Rollins não ficou calado sobre John Cena garantir vaga no Elimination Chamber sem precisar de se qualificar, ao contrário dos restantes lutadores.
Durante uma entrevista ao Bobby Bones Sports, Seth Rollins comentou sobre o processo seletivo e alfinetou John Cena:
CM Punk está no [Elimination] Chamber. John Cena está no [Elimination] Chamber. [John] Cena simplesmente disse: “Estou dentro. Não preciso de me qualificar, sou o John Cena”. E eu pensei: “Ok, faz sentido, eu acho”...
Enquanto nomes como Drew McIntyre e CM Punk tiveram que lutar pelas suas vagas, John Cena entrou direto, o que não agradou a Seth Rollins.
Seth Rollins irá enfrentar Finn Bálor num combate de qualificação para o Men’s Elimination Chamber Match no Raw desta segunda-feira, dia 17 de Fevereiro.
Com o Elimination Chamber agendado para 1 de Março em Toronto, no Canadá, resta saber se essa tensão entre os dois levará a um confronto no futuro.
Achas que John Cena deveria ter lutado pela vaga no Men’s Elimination Chamber Match?
12 Comentários
Meu problema não é que Cena já foi qualificado para o Chamber sem ter lutado pela vaga, mas sim que não teve um combate singles para ver como ele está no ringue, seu moveset, suas promos, entre outros. Poderiam usar qualquer lutador do Raw, como Carlito, Dom Dom ou Ludwig Kaiser.
Provavelmente vai estar enferrujado.
Todos terem tensão com cada adversario é muito bom, foi o que criou hype no Royal Rumble, é ver se aproveitam isso ainda mais no EC.
Tanto choro pqp
Sabes o que significa kayfabe? Parece que não, em pleno 2025…
O farewell do John Cena é uma treta… Primeiro, venderam-nos que o homem ia lutar o ano todo. Agora o homem só aparece nos PLE.
Desde o inicio que foi digo que ele ia fazer 36 aparições, foi sempre bem claro em relação a isso. Faltam 34 datas.
Acredito que tem o direito por ser o runner up do Royal Rumble
Yep
Nem pensei nisso por acaso. Podiam ter mencionado isso ao menos. Mas pronto, no fundo todos sabemos que ele qualificou-se automaticamente para o Elimination Chamber match por ser o seu último ano. Mas por ter sido o último a ser eliminado no Royal Rumble match, era uma boa desculpa.
Privilégios que se tem, ainda mais quando se está numa tour de aposentadoria, então pode, mas em outros casos, por exemplo para part-timers é realmente bem injusto.
A mesma coisa q o Punk falou semana passada. Ou seja, depois acha ruim qndo falam q ele é/era um “Punk wannabe”