Desde que Triple H chegou à liderança da equipa criativa da WWE, muitos elogios se tem feito ao seu trabalho, mas ainda assim existem algumas críticas ao booking feito na divisão feminina.

Em entrevista ao After The Bell, Seth Rollins fez algumas críticas a esse booking, dizendo que há um vazio na divisão.

Eu diria que a 100%. Há muito espaço para preencher, no Raw e no SmackDown. Acho que há mesmo um vazio.

O que eu sinto, mais do que qualquer outra coisa, é que o nosso público quer algo fresco e novo, e querem ter novas lutadoras para apoiar. Eles querem-no, e não estou a dizer que essas pessoas vêm do NXT. Nunca se sabe. Pode ser alguém que apareça, uma Chelsea Green, uma Piper Niven. Nunca se sabe.

Há imensas mulheres capazes no nosso main roster neste momento, mas estou a sentir que, é como se quiséssemos algo mais das mulheres. Sabemos que o talento está lá e mal podemos esperar para o ver, e há um desejo crescente de o ver.

Na passada segunda-feira, Zoey Stark esteve no ringue com a minha mulher, Becky [Lynch], e tiveram um main event incrível no Raw, deram cabo de tudo, e esse foi o primeiro main event da Zoey.

Depois do combate, eu disse-lhe que era o primeiro de muitos. Ela é uma das que tem a oportunidade de liderar a próxima geração de mulheres no futuro. Acho que é isso que está em causa.

Parece que estão à beira de um grande avanço. Senti que segunda-feira foi um grande lembrete daquilo de que são capazes. Elas não foram apresentadas tão bem como poderiam ter sido nos últimos seis meses ou mais.

Não têm sido, tirando algumas exceções e não preciso de escolher e nomear nomes. Por vezes, é assim que as coisas se passam e isso faz parte do negócio. Já estive em situações em que senti que não estava a ser apresentado como merecia.

Não tem nada a ver, na minha opinião, com o género. É apenas um comentário sobre a situação em que nos encontramos atualmente.

Há oportunidades e penso que segunda-feira foi um lembrete de como as nossas lutadoras são boas, quando lhes é dada a oportunidade de ser o main event. Acho que está tudo lá.

Mal posso esperar para ver quem é que vai preencher aquele vazio e chegar-se à frente.


Pensas que Seth Rollins tem razão nestas suas declarações?

11 Comentários

  1. YEAAAAH!!1 ano

    Falou tudo!

  2. Zoro1 ano

    Eu concordo, mas às vezes são dadas oportunidades e elas não aproveitam, como tem sido o caso da Becky e da Trish, ambas foram más (a meu ver) nas promos feitas.
    Falta também histórias a algumas rivalidades que têm acontecidos, como a Rhea que tem estado na cola do Dom ao invés de fazerem boas rivalidades e histórias com ela.

  3. Gaspar1 ano

    O Zoro disse tudo.

  4. Luiz1 ano

    Concordo….
    Divisão feminina gira em torno de 5 lutadoras, é muito pouco.

  5. Rocky Marciano1 ano

    Até pensei que quando o the game entrasse na equipe criativa teria novos rostos sendo aproveitados , principalmente vindo do nxt, mas praticamente continua igual , cade a tegan nox, candice, indi hartwell, a indi tiraram o título dela pra colocarem ela no main event e pra não fazerem quase nada com ela, a nikki cross com voltando um pouco com a gimmick dela pra virar jobbber , a piper niven que coitada teve poucos momentos bons e isso são só alguns exemplos,pelo menos na parte das campeãs tão tentando trazer pessoas “novas” como iyo e a rhea ( apesar que o reinado dela estar bem fraco) e deixar um pouco de lado as four horsewoman , mas mesmo assim tem bastante trabalho pra fazer pra ficar excelente

    • Mercedes1 ano

      Eu diria que piorou! Não dava pra ter adicionado um combate da Rhea no SummerSlam? Nem que fosse uma luta de 7 minutos – tipo aquela contra Zelina no Backlash. Ao menos seria mais uma defesa para o reinado dela.

  6. El Cuebro1 ano

    Ele está mais do que certo e transportaria o comentário para a divisão feminina da AEW também, ambas têm divisões muito talentosas, mas muito mal planejadas, todas elas merecem mais tempo e espaço nos shows, além da criatividade, elas não estão tendo o retorno que merecem!

  7. Anónimo1 ano

    Concordo, a divisão tem tudo para ir bem, basta melhorarem em certos pontos.

  8. 🇧🇷 Uso honorário1 ano

    Claro, só destacou a importância de uma divisão que precisa de um booking mais consistente e equilibrado, focar em lutas e rivalidades com mais qualidade.

  9. Concordo todos shows semanais só tem 1 combate por show é isso é ridículo a divisão da WWE está enterrada.

  10. Mercedes1 ano

    Concordo em tudo! Rhea poderia defender esse título contra Indi e Candice, principalmente a Candice. Era só reservar uns 10 minutos do RAW que elas iriam fazer o resto do serviço. Porém, preferem que Rhea acabe com as duas em combates de 3 minutos, e entre novamente em rivalidade com Natalya KKK Patético