Em 2019, Bray Wyatt e Seth Rollins enfrentaram-se num Hell in a Cell Match, que recebeu críticas muito negativas por ter terminado por interrupção do árbitro.

Na estreia da segunda temporada do WWE Unreal, esta terça-feira, dia 20 de Janeiro, na Netflix, Seth Rollins falou sobre o polémico combate com Bray Wyatt e defendeu o falecido lutador:

Gostaria que eles estivessem lá para o Hell In A Cell Match com Bray Wyatt. Gostaria que eles estivessem lá durante todo o fim de semana para que pudessem realmente ver o que aconteceu.

Essa é uma daquelas situações em que há uma conotação tão terrível para essa experiência do ponto de vista externo, e eu simplesmente acho que ninguém sabe realmente o que aconteceu lá, e não consigo descrever isso a ponto de fazer com que as pessoas tenham uma opinião diferente sobre o assunto.

Se tivessem visto aquilo, do início ao fim, aquela semana, até ao final da luta e no dia seguinte, acho que as pessoas teriam, não sei, apreço, mas talvez um pouco mais de empatia.

Há alguns lugares que, especificamente para mim, posso citar e dizer, principalmente porque é uma defesa para Windham [Rotunda], que não está aqui para se defender, e sei que essa experiência realmente o incomodou.

Ele sempre quis trabalhar comigo e, vice-versa, eu queria trabalhar com ele novamente, para ter uma chance melhor, porque nos amávamos e gostávamos de trabalhar juntos.


O que pensas destas declarações do “Visionary” sobre este conhecido Hell in a Cell Match?

3 Comentários

  1. Tosse50 minutos

    Um yes man,sempre

  2. A culpa aqui foi de quem teve a horrível ideia de acabar o combate daquela maneira. Tal como o Sean “X-Pac” Waltman disse ao ver o combate: “…how the hell do you get disqualified in a Hell In A Cell match?”

  3. Natan55 segundos

    Foi uma grande burrice pelo que fizeram no HIAC match