Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins fez a sua primeira defesa do World Heavyweight Championship, derrotando Damien Priest.

O “Visionary” tinha anunciado que iria defender o título neste Raw, sendo que acabou por confirmar-se que seria o “Archer of Infamy” a enfrentá-lo, no segmento inicial do show, com Finn Bálor à mistura.

O líder dos Judgment Day ainda tentou interferir no combate, mas o campeão acabou por conseguir alcançar a vitória, após o seu Curb Stomp.

Já após a vitória, Seth Rollins e Finn Bálor ficaram cara a cara, simbolizando uma possível nova rivalidade.

Depois do Raw terminar, com Seth Rollins ainda no meio do ringue, este chamou Damien Priest de volta, e os dois adversários apertaram as mãos, num sinal de respeito.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, este foi um “bom momento”, tal como o próprio main event, sendo que foi “mais um passo em frente para o Damien Priest”.


O que achaste desta primeira defesa do World Heavyweight Championship por parte de Seth Rollins?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Foi um bom combate num todo, boa vitória do Rollins, não era para já que ele iria perder, e os momentos anteriores è ele foram um tanto interessantes também, Finn Bálor sendo diminuído até, inclusive parece que abalou um pouco a parceria entre ele e o Damian, não sei se poderia resultar numa eventual saída dele dos JD com uma eventual face turn, o que poderia até ser bom, visto que ele tem sido um cara secundário dentro da stable, aparece pouco e normalmente quando luta ele perde, é complicado, ele poderia ter mais por lá, o próprio Finn também, inclusive ele seria um próximo desafiante interessante para o Seth, até porque ainda acho ridículo como ele nunca mais foi World Champ depois daquele reinado curto por causa de lesão!

  2. Ricardo Braz2 anos

    Balor vais ser o adversario de Seth Rollins no MITB

  3. Anónimo2 anos

    Rollins vs Bálor promete.