Seth Rollins foi submetido a uma cirurgia ao ombro depois de uma lesão no passado mês de Outubro, e poderá ficar afastado da programação da WWE até à próxima WrestleMania.
Mais recentemente, o “Visionary” já prometeu que irá voltar aos ringues da WWE antes do maior evento do ano, ou seja, em Abril.
Em entrevista ao Games With Names, Seth Rollins descreveu de forma detalhada como se lesionou no seu combate contra Cody Rhodes.
Eu fiz o que chamamos de um coast-to-coast headbutt. Na aterragem, não caí de frente. Não caí bem na aterragem.
Girei um pouco para a esquerda, aterrei com força no meu cotovelo esquerdo, e senti um choque até ao meu ombro. Senti-o ceder imediatamente.
Fiz a pin, ele faz kickout, eu digo ao árbitro, “Oh, isto não foi inteligente. Isso não foi bom.” Ele perguntou-me se estava magoado e disse que sim, mas não sabia o quão mal estava.
Ele perguntou: “Precisas de mudar alguma coisa?” Respondi: “Deixa-me pensar… Não, estamos bem.”
Eu sentia-o. Era difícil para mim levantá-lo. Se virem de novo, o braço está pendurado ao meu lado. Não conseguia dar socos ou forearms corretamente.
Era difícil fazer o que precisava de fazer. Estava muito dorido e estava a começar a piorar à medida que o combate continuava.
Foi estupidez ou coragem? Não sei. Onde é que está a linha? A minha mentalidade é acabar.
O que achaste desta descrição da lesão que Seth Rollins sofreu?
1 Comentário
“Foi estupidez ou coragem?” Ambos? 😂 mas respeito por ter conseguido terminado o combate.