Seth Rollins é o atual World Heavyweight Champion, e em 2024 irá participar no filme “Captain America: Brave New World” da Marvel.
Em entrevista ao Last Meals, o “Visionary” explicou as diferenças entre fazer de heel e babyface no Wrestling.
A vida não é a preto e branco e, por isso, o bem e o mal nem sempre são assim tão óbvios. Há muitas zonas cinzentas. E a outra coisa é que está sempre a mudar. O mesmo se passa com o Wrestling, certo?
Descobrir como isso se aplica a um grande público, o que eles querem ver ou o que querem aplaudir, a diferença entre um herói e um vilão – um babyface e um heel – acho que descobrir isso e ser capaz de o pôr em prática ensina-nos muito sobre as pessoas.
O que pensas destas declarações de Seth Rollins?
5 Comentários
Prefiro ele como heel, ele como babyface não funciona. O pessoal reclama de seu personagem hoje, mas em 2019 como campeão e venceu Lesnar duas vezes, ele era insuportável. Um dos piores reinados. Ele como Messiah estava sensacional
Das melhores coisas na WWE nos últimos tempos ele em 2019…
O Seth vai muito bem independente de qual personagem assuma, o momento face é bom, mas confesso que prefiro ele sendo heel, é simplesmente sensacional, só ver o que ele fez quando traiu os Shield!
Acho que ele deve perder o título, fazer uma pausa, recuperar das lesões e voltar como o arquiteto de novo, nem que depois faça heel turn…
Onde está o meu comentário sobre o que penso das declarações de Seth Rollins escrito hoje de manhã, enquanto defecava?