Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins e Bronson Reed envolveram-se numa brawl caótica nos bastidores da arena, rumo ao Crown Jewel do próximo sábado, dia 2 de Novembro.

Seth Rollins veio a ringue e afirmou que está ali para caçar um monstro, e que Bronson Reed acordou algo em si que o fez relembrar do que ele é capaz.

O australiano apareceu no titantron e afirmou que prometeu a Adam Pearce que não entraria na arena e não armava confusão, mas ele está nas traseiras e perto dos camiões, se Seth Rollins quiser vir ter com ele.

O “Visionary” saiu disparado para os bastidores e os dois começaram à pancada, apesar de todos os esforços que a equipa de seguranças fez para os separar.

A brawl rapidamente foi para perto dos carros, onde estes foram usados como arma, em especial por Seth Rollins.

O “Visionary” atirou a cabeça de Bronson Reed contra um carro e depois acertou-lhe um Stomp contra o carro, tendo afirmado que esta é uma pequena lembrança do que consegue fazer.

No entanto, Bronson Reed ainda não estava arrumado e a brawl foi parar dentro de um camião, onde o australiano ganhou vantagem e depois pegou no ex-campeão mundial e fê-lo várias mesas com um Death Valley Driver.

Depois de ter ficado afastado durante algumas semanas devido a um ataque, Seth Rollins vai enfrentar Bronson Reed no grande evento na Arábia Saudita.


O que achaste desta brawl louca entre Seth Rollins e Bronson Reed?

5 Comentários

  1. A nova personalidade de Rollins começou a me enganar.

  2. Um combate que deveria ter uma estipulação

  3. El Cuebro2 meses

    Seria interessante se fosse uma street fight match, ainda mais por essa parte do angle no estacionamento e eles destruindo tudo, confesso que gostei um tanto, por mais que seja uma rivalidade para ocupá-los por pouco tempo enquanto não os arranjam novos caminhos, mas olha tem um tremendo potencial aí, inclusive para o que vier no futuro e ambos merecem um destaque!

  4. A única razão que vejo para isto não ser um combate sem desqualificações é a WWE querer prolongar a rivalidade até ao final do ano. Senão é impensável que estes dois lutadores que se querem matar um ao outro lutem num combate certinho com regras.
    Respect para o Bronson Reed. Eu não era nada fã dele mas esta história deixou-me cativado, está a evoluir muito ele