Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk teve uma entrevista nos bastidores e Seth Rollins foi até ao ringue para trocarem insultos.

Primeiramente, CM Punk foi entrevistado nos bastidores por Jackie Redmond, pelo que recusou-se a revelar o favor que irá pedir a Paul Heyman.

O “Best in the World” começou a falar sobre Seth Rollins e explicou que nunca foge de uma luta, mas na verdade sente-se confuso sobre o porquê de Seth Rollins o odiar, até porque ele não o odeia.

Ainda assim, CM Punk ainda revelou momentos das suas carreiras e declarou que o “Revolutionary” tem vivido na sua sombra.

Já no ringue, Seth Rollins afirmou que CM Punk é um vigarista e explicou que quando este saiu da WWE tentou conversar com ele, mas nunca obteve resposta, já que depois passou 10 anos a falar mal da WWE, para regressar quando já não tinha outra alternativa de carreira.

Seth Rollins afirmou que no passado tentou seguir os passos de CM Punk, mas acabou por perceber que este é uma fraude, e na verdade, a sua carreira já é melhor que a dele.

Sami Zayn interrompeu o segmento e explicou que esta situação com CM Punk traz o pior de Seth Rollins, e é por isso que ele não se irá envolver mais.

Os dois fizeram as pazes e Seth Rollins relembrou que Sami Zayn tem problemas a resolver com Drew McIntyre.


O que achaste desta intensificação da rivalidade entre CM Punk e Seth Rollins?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Que comece a possível grande rivalidade da WrestleMania, Drew e Punk nos trouxeram algo mais do que bom, mas Seth e Punk podem nos trazer algo ainda melhor, ainda mais pelo histórico das provocações de ambos!