Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins e Cody Rhodes tiveram mais uma troca de palavras acesa, e que subiu bastante de tom, em comparação à anterior.

Seth Rollins chegou a ringue e relembrou que já perdeu 3 vezes contra Cody Rhodes, mas na altura, estavam os dois à procura de chegar ao topo e agora são o Undisputed WWE Champion e o World Heavyweight Champion e que este combate não é só sobre o Crown Jewel Championship, mas sim sobre o futuro da WWE.

O “Visionary” criticou os fãs que querem a vitória de Cody Rhodes e que ele é que tem de ser o líder da empresa no presente e no futuro.

O “American Nightmare” interrompeu-o e afirmou que ele é uma pessoa muito dramática, mas até para si, a conversa de Seth Rollins é demasiado exagerada, porque quem controla o futuro são os fãs.

Cody Rhodes depois insinuou que Seth Rollins não manda no grupo e foi Paul Heyman que mandou Bron Breakker & Bronson Reed para o atacarem no SmackDown, mas o World Heavyweight Champion afirmou que todas as decisão dos The Vision são dele.

O Undisputed WWE Champion questionou se foi ele que deixou Paul Heyman apresentar Brock Lesnar no Wrestlepalooza, e depois afirmou que eles estão ali porque vão lutar no Crown Jewel.

Quando Cody Rhodes começou a questionar se daqui a 20 anos estarão nos bastidores a falar do seu passado e relembrou o que o “Visionary” fez por si na WrestleMania 40 e afirmou que achava que eles eram amigos.

Seth Rollins afirmou que eles nunca foram amigos e o “American Nightmare” era só o menor de dois males e no Crown Jewel ele vai limpar a linha temporal e vai impor a sua visão.


Qual pensas que será o próximo passo desta rivalidade rumo ao Crown Jewel?

Comentar