Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Seth Rollins e Jason Jordan lidam com lesões

Segundo Dave Meltzer, na última edição Wrestling ObserverNewsletter afirmou que Seth Rollins e Jason Jordan estão a lidar com lesões.

Seth Rollins está a lidar com uma lesão nas costas, mas não deverá ter de ficar sem competir e continuará a trabalhar lesionado.

Quanto a Jason Jordan, a situação parece ser um pouco mais grave, pois já teve de perder alguns fins-de-semana de house shows devido a esta lesão no pescoço. Já no combate da sua equipa no Royal Rumble, mal lutou, o que mostra que a WWE está a tentar dar o máximo de descanso ao lutador.

Ainda não se sabe se algum dos lutadores irá ter de ficar de fora dos ringues por algum tempo, mas é expectável que nenhum falhe a WrestleMania 34 por lesão.

Actualização

Entretanto Seth Rollins já veio desmentir esta notícia que surgiu através do Dave Meltzer.

O “Architect” veio informar, através do Twitter e ao contrário do que disse o jornalista, que está tudo bem com as suas costas. Seth Rollins acrescentou ainda ao comentário a hashtag #fakenews.

21 Comentários

  1. Filipe Tavares há 8 meses

    provavelmente foi quando o jordan foi de cabeça ao poste….

    • Rui Ribeiro há 8 meses

      Ele já estava lesionado. Isso dele ir contra o poste, foi para evitar que ele lutasse nesse combate.

  2. Anónimo há 8 meses

    mas o que está acontecendo na wwe! é tanta gente se nas costas. Kevin Owens. Jason Jordan. e agora o Seth Rollins. e mais uma vez o Rollins se lesionando as vésperas da wrestlemania. espero que não seja nada grave.

    • Anónimo há 8 meses

      se lesionando nas costas

      • Filipe Tavares há 8 meses

        esforços a mais…. combates mais violento….. hell in a cell…. steel cage….. tables etc….. money in the bank…. imagina o elimination chamber das divas

  3. João há 8 meses

    Espera o Jordan tem uma lesão no pescoço? Se calhar é mesmo filho do Angle…

  4. Júninho há 8 meses

    Já falei várias vezes que a WWE tem que acabar com esses live event ou então aumentar a folga dos lutadores….daqui a pouco só sobra o Vince .

  5. Seth Rollins já desmentiu. Mais uma notícia lançada pelo Meltzer que parece não ser “tão verdade” assim.

  6. Mike Muscala há 8 meses

    Pessoal fiquei um tempo sem conseguir acompanhar os shows e agora que voltei percebi a ausência de Dean Ambrose, sabem me dizer o que houve com ele, está lesionado ou algo assim ?

  7. Anónimo há 8 meses

    sim! Dean Ambrose está lesionado e vai ficar alguns meses afastado

  8. Júninho há 8 meses

    Se o Seth Rollins desmentiu ainda tenho esperança da Paige voltar a lutar já que quem passou a notícia da Paige foi ele. Meltzer

Comentar