Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins e Jason Jordan lidam com lesões

Segundo Dave Meltzer, na última edição Wrestling ObserverNewsletter afirmou que Seth Rollins e Jason Jordan estão a lidar com lesões.

Seth Rollins está a lidar com uma lesão nas costas, mas não deverá ter de ficar sem competir e continuará a trabalhar lesionado.

Quanto a Jason Jordan, a situação parece ser um pouco mais grave, pois já teve de perder alguns fins-de-semana de house shows devido a esta lesão no pescoço. Já no combate da sua equipa no Royal Rumble, mal lutou, o que mostra que a WWE está a tentar dar o máximo de descanso ao lutador.

Ainda não se sabe se algum dos lutadores irá ter de ficar de fora dos ringues por algum tempo, mas é expectável que nenhum falhe a WrestleMania 34 por lesão.

Actualização

Entretanto Seth Rollins já veio desmentir esta notícia que surgiu através do Dave Meltzer.

O “Architect” veio informar, através do Twitter e ao contrário do que disse o jornalista, que está tudo bem com as suas costas. Seth Rollins acrescentou ainda ao comentário a hashtag #fakenews.

21 Comentários

  1. Filipe Tavares há 10 meses

    provavelmente foi quando o jordan foi de cabeça ao poste….

    • Rui Ribeiro há 10 meses

      Ele já estava lesionado. Isso dele ir contra o poste, foi para evitar que ele lutasse nesse combate.

  2. Anónimo há 10 meses

    mas o que está acontecendo na wwe! é tanta gente se nas costas. Kevin Owens. Jason Jordan. e agora o Seth Rollins. e mais uma vez o Rollins se lesionando as vésperas da wrestlemania. espero que não seja nada grave.

    • Anónimo há 10 meses

      se lesionando nas costas

      • Filipe Tavares há 10 meses

        esforços a mais…. combates mais violento….. hell in a cell…. steel cage….. tables etc….. money in the bank…. imagina o elimination chamber das divas

  3. João há 10 meses

    Espera o Jordan tem uma lesão no pescoço? Se calhar é mesmo filho do Angle…

  4. Júninho há 10 meses

    Já falei várias vezes que a WWE tem que acabar com esses live event ou então aumentar a folga dos lutadores….daqui a pouco só sobra o Vince .

  5. Seth Rollins já desmentiu. Mais uma notícia lançada pelo Meltzer que parece não ser “tão verdade” assim.

  6. Mike Muscala há 10 meses

    Pessoal fiquei um tempo sem conseguir acompanhar os shows e agora que voltei percebi a ausência de Dean Ambrose, sabem me dizer o que houve com ele, está lesionado ou algo assim ?

  7. Anónimo há 10 meses

    sim! Dean Ambrose está lesionado e vai ficar alguns meses afastado

  8. Júninho há 10 meses

    Se o Seth Rollins desmentiu ainda tenho esperança da Paige voltar a lutar já que quem passou a notícia da Paige foi ele. Meltzer

Comentar