Seth Rollins deixou rasgados elogios ao grupo de produtores que atualmente trabalham nos bastidores da WWE, destacando o papel essencial que desempenham no desenvolvimento dos combates e dos talentos mais jovens.
Em entrevista no podcast Mohr Stories, Seth Rollins explicou que, no seu caso, os produtores não interferem diretamente na construção dos combates, mas funcionam como uma ponte entre os lutadores e a equipa de produção.
No meu caso, eles são quase como estenógrafos. Escrevem o que falamos e transmitem isso à carrinha de produção, para garantirem que captam todos os planos certos.
Segundo o “Visionary”, os produtores de backstage da WWE também ajudam a garantir que cada combate é diferente dos restantes no card.
O ex-campeão destacou vários nomes em particular, elogiando o trabalho de Michael Hayes, Shane Helms, Jamie Noble, Tyson Kidd, Abyss, Petey Williams e Bobby Roode.
Seth Rollins sublinhou ainda a importância destes produtores no crescimento dos talentos menos experientes, ajudando-os a estruturar ideias e a aprender através do diálogo.
Atualmente afastado devido a uma lesão no ombro, Seth Rollins revelou que ainda tem três anos de contrato com a WWE e está a trabalhar para regressar a tempo da WrestleMania.
Achas que o papel dos produtores é subvalorizado pelos fãs da WWE?
Comentar