Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Seth Rollins fala sobre a proibição do Curb Stomp

Seth Rollins, no “The Sam Roberts Podcast”, comentou sobre a história da proibição do Curb Stomp que se sucedeu pouco depois de ter ganho o WWE Championship em 2015.

Seth Rollins explicou que a razão para que foi impedido de fazer o que era o seu finisher se deveu a que quando esteve presente no Today Show alguns dias após a Wrestlemania 31 nesse mesmo programa terem apresentado uma compilação de Seth Rollins a aplicar o Curb Stomp em diferentes adversários.

Vince McMahon, após a assistir ao programa não gostou que um dos top guys da empresa fosse representado dessa maneira, a projetar a cabeça de outros lutadores para o chão.

Sendo que mais tarde reuniu-se com Seth Rollins para explicar que este seu move iria ser banido definitivamente e que iria ter um finisher novo em breve.

O atual Raw Tag Team Champion constatou ainda que na altura não concordou com tal decisão mas foi obrigado a aceitá-la pelo facto de ter sido Vince McMahon a tomá-la.

Enviar notícia para o Wrestling PT

7 Comentários

  1. É o cúmulo do politicamente correcto. Que tipo de linguagem o Vince McMahon pensa que se espera de uma empresa de wrestling?

    • AGomes - há 3 meses

      por maior e lendário que vince seja, o que se poderia esperar de um cara que, em 2017, ainda acha que músculos e good look são super importantes em um superstar?! (sim, houve certa evolução, mas não sejamos ingênuos…)

  2. Rui Ribeiro - há 3 meses

    Se duvidas haviam, agora acabaram. O Vince está senil.

  3. Retribution - há 3 meses

    Fds, eu a pensar que andava a assistir wrestling.

  4. wesley - há 3 meses

    Depois de todos os lutadores que o Seth lesionou nos ultimos tempos, do toda razão ao Vince pela decisão.

    • Anónimo - há 3 meses

      O Vince não tomou a decisão devido a lesões tomou por outro motivo, e isso de vir cruxificar sempre o Rollins pelas lesões já cansa, lesões acontecem a todos, e tem muitos que já lesionar outros em cheio, e não se vê tanto mimimi.

      • wesley - há 3 meses

        eu sei que o vince proibiu esse golpe antes das lesões, mas mesmo assim vem se mostrando uma decisão muito acertada, eu sei que lesões acontecem, mas não nessa frequencia que vem acontecendo nas lutas do Seth, foram 3 em um intervalo de um ano e imagine se ele cometesse esse erro com o Curb stomp, ele poderia aleijar o outro lutador.

Comentar

Editar avatar »